Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Após ser tirada do ar e substituída no BDBR, Ana Paula Araújo tem desfecho na Globo e confirma decisão: “Difícil”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo voltou ao Bom Dia Brasil após um período no JN (Foto: Reprodução)

A âncora do matinal finalmente retornou para a bancada após as férias e um período no JN

Fora do Bom Dia Brasil desde o dia 08 de outubro, Ana Paula Araújo teve o desfecho de seu afastamento do matinal nesta quarta-feira (10). Depois de 1 semana e meia no JN, cobrindo Renata Vasconcellos, a âncora voltou a acompanhar Chico Pinheiro no noticiário.

Para quem não se lembra, Ana Paula anunciou suas férias da Globo e seu afastamento do BDBR antes do feriado do dia 12 de outubro, mas com o fim do recesso, a âncora teve seu retorno ao matinal cancelado e precisou assumir o Jornal Nacional.

A apresentadora tem tanto prestígio na Globo, que é considerada como reserva imediata de Renata Vasconcellos e como a titular do JN também estava de férias, Ana Paula assumiu o posto até a última segunda-feira (08).

SUBSTITUTA AO LADO DE CHICO PINHEIRO?

Antes da volta de sua parceira, Chico Pinheiro dividiu a apresentação do Bom Dia Brasil com os âncoras regionais que também participam do noticiário diariamente. Em especial, Michelle Barros, do Bom Dia São Paulo foi uma das que mais se destacou.

Assim como acontecia com Rodrigo Bocardi, titular do noticiário regional, além de mostrar os destaques de São Paulo, Michelle também dividiu parte da apresentação nacional com Chico Pinheiro através de um link.

Veja também

Visando deixar o telejornal mais dinâmico e exigir menos de Chico Pinheiro, a Globo dividiu a apresentação com Michelle Barros, que chamou diversas matérias a partir do segundo bloco do jornal.

PRINCIPAIS DESTAQUES DO BDBR

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo voltou a acompanhar Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

De volta ao seu posto na bancada, a âncora abriu o telejornal com uma das notícias mais importantes do dia: A aprovação de uma emenda parlamentar que dificulta o pagamento das dívidas judiciais do governo federal.

“A câmara dos deputados aprovou ontem a noite, com mais folga, a proposta que fura o teto de gastos e atrasa o pagamento de dívidas judiciais”, iniciou Ana Paula Araújo, sem esconder seu desapontamento com a decisão tomada em Brasília.

“Pois é Ana, a chamada Pec dos precatórios vai viabilizar os pagamentos do novo bolsa família. Vamos pra Brasília falar com Heraldo Pereira [Comentarista de política na Globo]. Pra valer ainda, a PEC tem que passar pelo Senado, em duas votações e aí fica mais difícil não é?“, indagou Chico Pinheiro, também com um certo tom de irônia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários