Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo, após saída da Globo, tem gritaria na emissora e confirma escândalo: “Série de contradições”

Ana Paula Araújo, após saída da Globo, tem gritaria na emissora e confirma escândalo: "Série de contradições"
Ana Paula Araújo (Reprodução: Globo)

A âncora presenciou a gritaria de um senador na CPI da Covid-19 ao vivo na Globo

Ana Paula Araújo abriu o Bom dia Brasil desta quinta-feira (20) às pressas, para dar tempo de noticiar os destaques do país. Claro, com o escândalo político que o país vive, a maior bomba informada pela âncora foi sobre a CPI da Covid-19, que contou até com gritaria nesta última quarta-feira (19), com tantas contradições de Pazuello.

Tudo isso porque foi o dia de Eduardo Pazuello, ex-ministro da saúde, dar seu depoimento. Indignados, os outros parlamentares presentes na sessão explodiram ao ver tantas contradições em seus discursos.

ÂNCORA CONFIRMOU CONTRADIÇÃO

“Ontem, pra tentar blindar o presidente Bolsonaro, Pazuello caiu em uma série de contradições. Não reconheceu que foi desautorizado pelo presidente a comprar a Coronavac, negou que tenha ignorado ofertas de vacina da Pfizer e minimizou a crise do oxigêncio em Manaus”, informou a âncora na Globo.

Veja também

“A CPI da Covid entra daqui a pouco no segundo tempo do depoimento do ex ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Ontem, em vários momentos os senadores se irritaram quando Pazuello distorceu fatos já conhecidos na tentativa de blindar o presidente Bolsonaro”, continuou Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil.

Como se isso não bastasse, a Globo exibiu o trecho em que o ex-ministro continuou defendendo sua posição em relação a falta de oxigênio em Manaus e o senador da região, Eduardo Braga, não se aguentou e começou a gritar em meio a sessão.

GRITARIA!

“Ministro Pazuello, pelo amor de Deus. Faltou oxigênio na cidade de Manaus mais de 20 dias. É só ver o número de mortos, é só ver o desespero das pessoas tentando chegar ao oxigênio. Não é possível”, disse o senador, aos gritos, no trecho exibido por Ana Paula Araújo.

Senador de Manaus, Eduardo, teve sua gritaria transmitida na Globo (Reprodução)

SAÍDA DA GLOBO

Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com a despedida de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente do Bom Dia Brasil. Mas calma, tudo não passou de férias e a jornalista, que é bastante querida pelo público, já está de volta.

Ana Paula Araújo, após saída da Globo, tem gritaria na emissora e confirma escândalo: "Série de contradições"
Ana Paula Araújo na bancada do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários