Celebridades

Ana Paula Araújo, âncora da Globo, tem troca de mensagens com mulher, pedido no box do banheiro e assume: ‘Aguarde’

A âncora da Globo, Ana Paula Araújo (Reprodução)
A âncora da Globo, Ana Paula Araújo (Reprodução)

Âncora de telejornal da Globo, Ana Paula Araújo encantou os seguidores nas plataformas virtuais com clique caseiro

A jornalista Ana Paula Araújo, âncora do telejornal matutino “Bom Dia Brasil”, ao lado de Chico Pinheiro, na Globo, tem se mostrado bastante assídua em seu perfil nas redes sociais, sendo seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram, que acompanham as postagens cada vez mais frequentes da comunicadora.

Adepta de compartilhar cliques pessoais em sua casa no Rio de Janeiro, Ana Paula Araújo compartilhou clique recente na plataforma virtual e brincou sobre não ter mais lugares “novos” na residência para que ela possa posar para registrar fotográficos.

+Wanessa Camargo, em meio a escândalo familiar, escancara dilema e desaba: ‘Um grande erro’

+Internado em estado grave após contrair Covid-19, sertanejo Cauan debochou da doença: “Peita, coronavírus” 

“Pensando aqui que já não tenho mais lugar pra tirar foto nova dentro de casa”, escreveu a contratada da Globo na legenda da postagem realizada nessa terça-feira, 18. Ela complementou a legenda com um emoji de riso e as hashtags “quarentena” e “flagra”.

Nos comentários do post, uma seguida recomendou à comunicadora que ela tirasse uma foto no banheiro. “Ahahahahahaha! Ainda não vi foto no box do banheiro”, sugeriu a internauta. Mostrando-se antenada ao que seus seguidores comentam, a apresentadora respondeu de forma bem humorada: “Calma, aguarde”, disse.

Internauta fez sugestão de lugar para âncora da Globo tirar foto (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pensando aqui que já não tenho mais lugar pra tirar foto nova dentro de casa 😂 #quarentena #flagra

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Araujo (@appaaraujo) em

ANA PAULA ARAÚJO FICA EM CHOQUE NA GLOBO

E por falar na âncora do Bom Dia Brasil, a jornalista não conseguiu esconder o choque ao vivo no telejornal após a apresentadora Giuliana Morrone relatar que uma jovem de 18 anos foi carregada por quatro quilômetros por um carro no Distrito Federal, precisou ser hospitalizada e encontra-se em estado grave – a informação em questão foi noticiada nessa terça-feira, 18.

“Ela estava de carona em uma moto e o veículo foi atingido por um carro. A jovem ficou presa no capô do carro […] Ela foi carregada por quatro quilômetros até cair na pista”, contou Giuliana Morrone, salientando que o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorros à mulher e é procurado pela Polícia Civil.

Nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Ana Paula Araújo repercutiu a notícia, expõe tristeza e disse torcer pela recuperação da vítima.

SEM CHICO PINHEIRO

Os telespectadores do Bom Dia Brasil devem ter percebido que nos últimos meses o telejornal matutino da Globo tem sido comandado somente pela apresentadora Ana Paula Araújo, sem a presença de seu parceiro de bancada, o jornalista Chico Pinheiro. E o motivo tem a ver com a pandemia do novo coronavírus.

+Edu Guedes chega causando na Band, vira pedra no sapato de Mariana Godoy e faz apresentadora perder espaço no canal

Aos 67 anos, Chico Pinheiro está dentro do chamado grupo de risco para a Covid-19, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Desde março, quando a Globo implantou algumas medidas a fim de proteger seus funcionários, sobretudo aqueles com idade avançada, o comunicador está fora do ar, e o noticioso passou a ser comandado apenas por Ana Paula Araújo – ainda não há previsão de quando Pinheiro retornará à bancada do telejornal.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro nos bastidores do Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro nos bastidores do Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco