Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo tem perda irreparável confirmada e notícia desoladora vira assunto em bancada na Globo: “Dor”

Ana Paula Araújo usou as redes sociais para falar de campanha (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)

A âncora da Globo perdeu o pai momentos antes de entrar ao vivo

Ana Paula Araújo é uma das jornalistas de maior prestígio na Globo, porém, nesta última semana a âncora do Bom Dia Brasil recebeu uma notícia terrível quando estava prestes a entrar no ar.

+ Karol Conká vai à falência, promove demissões, Fiuk tem música cancelada e Globo põe produtora para acalmar famílias

+ A Força do Querer: Ruy comete crime, mas é Ritinha que paga por seus pecados sendo escorraçada por Joyce

+ Susana Vieira, após expor luta contra a morte, causa comoção e anúncio é feito: “Respirando devagar” 

Tudo aconteceu na última terça-feira (16) quando Ana Paula Araújo já estava pronta para comandar o telejornal matinal, mas foi pega de surpresa com a morte do seu pai, o senhor Djair Soares.

O motivo da morte não foi revelado, mas a apresentadora foi pega de surpresa com o acontecido, já que tinha ido trabalhar normalmente antes de receber a notícia da fatalidade.

A âncora já tinha até gravado a escalada do Bom Dia Brasil, quando precisou ser substituída às pressas por Silvana Ramiro, que tinha acabado de apresentar o Bom Dia Rio, jornal vai ao ar antes do “BDB”, que é transmitido nacionalmente.

Após dois dias de luto, sem apresentar o jornal na Globo, Ana Paula Araújo retornou para a bancada na última quinta-feira (18) e aproveitou o seu perfil oficial no Instagram para agradecer as mensagens de carinho da audiência da emissora.

Em uma selfie tirada no estúdio do Bom Dia, Ana Paulo Araújo foi direta ao ponto e escreveu: “De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos” disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da jornalista deixaram diversas mensagens de apoio e elogiaram a postura dela no jornal, mesmo após de um período tão difícil: “Que Deus lhe dê o consolo no meio dessa dor insuportável”, escreveu um. “Foi incrível ver vc de volta com um sorriso no rosto, mesmo em meio a dor! Baita profissional e motivo de inspiração”, revelou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins