Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo tem retorno ao BDBR cancelado e substituta é chamada às pressas: “Emergência”

Chico Pinheiro apresentou o Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo
Sem Chico Pinheiro e sem Ana Paula Araújo, a Globo escalou um novo nome para o Bom Dia Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

Antes de voltar para o Bom Dia Brasil, a âncora foi chamada para apresentar o Fantástico

O final de semana foi pra lá de movimentado nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, depois de ser convocada para substituir Poliana Abritta, no Fantástico, Ana Paula Araújo teve que deixar o Bom Dia Brasil.

Isso mesmo, para quem não sabe, Ana Paula Araújo estava em recesso de natal desde o dia 14 e seu retorno ao BDBR estava previsto para esta segunda-feira (27). No entanto, a âncora teve que antecipar a sua volta em um dia ao ser chamada às pressas para cobrir a ausência de Poliana Abritta, no Fantástico.

A apresentadora do Show da Vida teve sintomas gripais e a direção da Globo optou por chamar Ana Paula Araújo para a apresentação solo, uma vez que Maju Coutinho está em recesso de final de ano.

A mudança repentina afetou até a escala do Bom Dia Brasil, já que com a volta de Ana Paula prevista para esta segunda-feira, Chico Pinheiro tirou o seu recesso de final de ano. Por motivos óbvios, a titular teve o seu retorno cancelado e Mariana Gross foi escalada para substituir a âncora excepcionalmente.

SUBSTITUTA DE ANA PAULA ARAÚJO INICIOU JORNAL COM TRAGÉDIA

Mariana Gross apresentou o Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Mariana Gross apresentou o Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Globo)

Mariana Gross mal teve tempo de explicar toda as trocas que ocorreram na Globo e abriu o BDBR desta segunda já com uma notícia alarmante, sobre os temporais que causaram uma verdadeira tragédia na Bahia.

Veja também

“Bom dia, subiu pra 72 o número de cidades em situação de emergência por conta dos temporais na Bahia. 18 pessoas morreram e dezenas de milhares tiveram que deixar as casas”, disse a jornalista que é titular do Bom Dia Rio.

“A chuva voltou a castigar a Bahia nesse final de semana e aumentou o drama de moradores em vários locais das cidades. Vamos ver aqui no telão, os números dessa tragédia”, seguiu Mariana Gross, se dirigindo ao telão da Globo.

“Desde o começo do mês, 18 pessoas morreram em consequência do temporais, 430 mil moradores dessas cidades estão em situação de emergência”, lamentou a âncora.

A partir de terça-feira (28), espera-se que Ana Paula Araújo reassuma a apresentação solo do matinal. Já Chico Pinheiro só deve retornar no dia 03 de janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários