Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Ana Paula Araújo trava na bancada de telejornal ao vivo, não consegue falar e reforço é chamado às pressas

Ana Paula Araújo celebrou a chegada dos 50 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo passou por um grande sufoco no “Bom Dia Brasil”, da TV Globo

Ana Paula Araújo cometeu uma baita gafe durante o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, nesta terça-feira (5). A famosa se enrolou ao falar o nome de uma empresa e quase não conseguiu prosseguir ao anunciar uma manchete.

Tudo aconteceu quando a jornalista falava sobre a Petrobras, mas o nome da empresa simplesmente não saía pela boca da âncora, que se enrolou e tentou por um tempo acertar o nome da estatal.

“O advogado de Carlos Soares informou que o empresário está no exterior e não conseguiu contato com ele. A Pretrob… Pretrob… A Petrobrás, perdão. Informou que até o momento não recebeu informações sobre o Ministério de Minas e Energia”, disse a jornalista, entre risadas.

Logo em seguida, Ana Paula Arújo chamou Heraldo Pereira, que a esperava em um telão para dar seguimento ao “Bom Dia Brasil”. Miriam Leitão e Cecília Malan foram algumas das responsáveis por também darem suporte à gafe da colega de profissão. Ela chegou a ficar poucos segundos sem reação, mas logo voltou ao normal.

DIVERTIU

Nas redes sociais, os telespectadores não perdoaram. “Depois de “pluralidade”, agora é a PETROBRÁS que matou a Ana Paula Araújo”, escreveu um usuário do Twitter. “Socorro”, se divertiu outro. Um terceiro preferiu relembrar um outro erro que a morena cometeu na bancada com uma palavrinha difícil.

Veja também

OUTRA GAFE

Em outra ocasião, há algum tempo, a famosa divertiu o público nas redes sociais ao errar a pronúncia da palavra “pluralidade”. Demorou alguns segundos até que ela acertasse no ar, mas até aí os internautas do Twitter já tinham feito a festa com a pequena gafe.

Com Chico Pinheiro fora da Globo, Ana Paula Araújo abre o BDBR com pior notícia e assume: "Não está fácil"
Ana Paula Araújo sem Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários