Celebridades

Ana Paula AraújoCelebridadesighome

Ana Paula Araújo entrega drama familiar, desmorona no choro em hospital e situação é exposta: “Minha filha”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo noticiou um ataque terrorista no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo se emocionou ao ver a filha recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e compartilhou registro com seguidores

A âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo não conseguiu conter as lágrimas ao ver sua filha recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Isso porque, na tarde da última quarta-feira (8/9), a artista e jornalista da Globo compartilhou em sua rede social o emocionante momento e também comoveu aos seguidores.

Dessa forma, Ana Paula Araújo usou as redes sociais para contar que Melissa Araújo, sua filha de apenas 13 anos, tomou a primeira dose da vacina. Bastante emocionada com a situação e animada porque adolescentes entre 12 e 14 anos já podem se vacinar, a jornalista da Globo não conseguiu conter as lágrimas.

Veja também

“E hoje eu chorei no posto de saúde…. Emoção demais ver minha filha vacinada!”, escreveu na legenda. Vale lembrar que ela tomou a sua vacina no mês de junho deste ano. Na ocasião, Ana Paula disparou: “Emoção demais! A sensação é de começar a sair do pesadelo. Alívio misturado à tristeza por quem não teve essa chance. Se for sua vez, corra para o posto de saúde!”, escreveu Ana Paula Padrão na legenda do post.

Ana Paula Padrão se emociona com vacinação da filha - Reprodução
Ana Paula Padrão se emociona com vacinação da filha – Reprodução

DE VOLTA AOS ESTÚDIOS

Recentemente, a apresentadora do Bom Dia Brasil recebeu de volta aos estúdios seu parceiro, Chico Pinheiro, que ficou mais de um ano afastado da atração por fazer parte do grupo de risco da Covid-19.

Após ser vacinado e haver uma diminuição considerável no número de casos do novo coronavírus, a Globo liberou o retorno do jornalista à bancada do matutino. “A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio”, anunciou Ana Paula Araújo direto dos estúdios da Globo.

Além disso, a jornalista também agradeceu aos anos de parceria com Marrone: ““Giuliana, muito obrigada pela parceria nesses últimos oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, mas vamos ficar com saudade de você”, admitiu.

No entanto, direto de Brasília, a jornalista não segurou a emoção. “Obrigada demais, Ana. Mas, eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores e na telinha”, desabafou.

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo abriram o Bom Dia Brasil de pé, para falarem sobre uma tragédia (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários