Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio pisa na mãe, é exposta por funcionário, após carta de suicídio e tiro na boca: “Difícil”

Ana Paula Arósio continua reclusa e metida em polêmicas (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio continua reclusa e metida em polêmicas (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio vive em reclusão há mais de uma década

Ana Paula Arósio foi considerada por muitos anos uma das grandes atrizes da dramaturgia brasileira. A famosa ganhou papéis importantes em várias novelas da Globo. Mas, em função de uma série de acontecimentos pessoais, a artista decidiu largar tudo para trás e viver de forma reclusa.

Após ficar uma década fora da televisão, Ana Paula Arósio reapareceu de forma chocante em 2020 para protagonizar uma campanha publicitária para um famoso banco. Ao que parece, a atriz recebeu nada mais, nada menos do que R$ 8 milhões para aparecer somente alguns segundinhos no comercial.

A primeira aparição da famosa aconteceu no intervalo do Jornal Nacional, considerado o espaço mais caro para a publicidade brasileira. Por falar na artista, um verdadeiro bafão relacionado a sua vida pessoal veio à tona. A jornalista Fabíola Reipert expôs tudo durante o quadro no Balanço Geral.

Segundo a contratada da Record, Ana Paula Arósio não foi visitar a mãe durante sua rápida passagem pelo Brasil. Apesar de ter ignorado a existência de sua progenitora, a atriz foi muito simpática durante o set de gravação do comercial. Pelo menos foi o que confidenciou um maquiador.

Ele foi contratado para trabalhar na gravação do comercial. “Parecia que nem estava há tanto tempo sem aparecer. Radiante! Simpática com todo mundo […] Queridíssima! Nunca vi famosa igual a ela, ser assim. E olha que já trabalhei com muita gente”, disse Ale Toledo sobre o encontro.

Veja também

Por conta de toda a curiosidade em torno do desaparecimento da atriz, o funcionário alegou que não foi fácil guardar segredo: “O contrato da Ana Paula seguia era segredo nos bastidores, poucos sabiam e não podia vazar. Foi difícil manter segredo, mas o que não fazemos pelo nosso trabalho, né”.

"Tumor detectado", Ana Paula Arósio, após lidar com tiro na boca, faz anúncio sobre doença mortal: "Câncer"
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/Instagram)

TIRO NA BOCA

Ana Paula Arósio viu o próprio noivo se matar. Na época, poucos meses antes do casório, a celebridade colocou um ponto final na relação, de acordo com a “Folha de S. Paulo”.

Luiz Carlos Tjurs não lidou a situação do término e passou a rondar a atriz, que tinha uma vida profissional agitada.

Certo dia, Ana Paula Arósio decidiu visitar o ex-noivo e viu ele tirar a própria vida com um tiro na boca.

A notícia foi confirmada para o Brasil, mas a história perdeu força com os anos, já que a ex-modelo nunca deu uma única entrevista em que falava sobre o suicídio.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários