Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, aos 47 anos e longe da TV há 14, tem história cruel de tiro na boca e desprezo à família

Ana Paula Arósio deixou a Globo em 2010 (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio deixou a Globo em 2010 (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio, que brilhou em novelas da Globo, está há muitos anos longe da mídia, de familiares e de colegas de trabalho da TV

Ana Paula Arósio completa 47 anos neste sábado (16) e está há 14 completamente reclusa. Entre traumas envolvendo o suicídio do noivo, a relação conturbada com a família e o choque dos colegas de trabalho, a famosa conseguiu ser extremamente relevante nas novelas com poucos anos de trabalho no SBT e na Globo.

A atriz atualmente é produtora rural e mora na Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro, com quem é casada desde 2010. Ele é um ginete, ou seja, disputa corrida a cavalos, e representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015.

Apesar da beleza e da disponibilidade para trabalhar nos anos 1990 e 2000, Ana Paula Arósio sofreu um grande trauma em 1996. Ela estava de casamento marcado com o empresário Carlos Tjurs quando os dois tiveram uma séria discussão. Na manhã de domingo, quando ela foi ao apartamento dele para tentar se reconciliar, se deparou com a cena dele atirando na própria boca.

A atriz precisou lidar com todos os trâmites de depoimentos à polícia, retirada do corpo, tudo isso no Conjunto Nacional, em plena Avenida Paulista. Demorou muito tempo para que ela conseguisse superar o trauma, por isso rapidamente ela voltou aos trabalhos na televisão. A morena decidiu que trabalharia por mais um tempo e se aposentaria cedo.

DESPREZO À FAMÍLIA

Ana Paula Arósio tem uma relação conturbada com a mãe e sequer foi ao enterro do pai. O programa “Balanço Geral” entrou em contato com a mãe da famosa e descobriu que há anos ela ignora as tentativas de contato da veterana. Claudete afirmou: “É um assunto bem desagradável. Estou muito bem para ficar me machucando de novo. Então é melhor ficar quietinha no meu canto”.

Veja também

FUGA DOS COLEGAS

Vários colegas de trabalho da atriz, como Thiago Lacerda, revelaram que ela simplesmente desapareceu do cenário midiático, não responde a ligações e não possui redes sociais. Sua última aparição foi em uma campanha publicitária, em 2019, em que ela ganhou nada menos que R$ 8 milhões.

Ana Paula Arósio e sua mãe
Ana Paula Arósio e sua mãe, Claudete (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários