Celebridades

Ana Paula Arósio, após humilhar mãe e sumir, é exposta por pessoa próxima que explode: “Desagradável”

Mini Ana Paula Arósio desabafa sobre comparação com ex-global (Reprodução)
Mini Ana Paula Arósio desabafa sobre comparação com ex-global (Reprodução)

Rafaela Romolo voltou a ter sua imagens na internet ao lado de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, afastada há mais de 10 anos da TV brasileira, reapareceu durante um intervalo do “Jornal Nacional” em uma propaganda do banco Santander.

A musa chamou a atenção por conta de sua aparência jovem e virou um dos assuntos mais comentados. As memórias vieram à tona e os internautas relembraram do comercial com a empresa Embratel ao lado de Rafaela Romolo.

A época era os anos 2000 e Rafaela Romolo ficou conhecida como a “mini” Ana Paula Arósio por conta da semelhança entre as duas. No entanto, a atriz afirmou que não gosta de ser lembrada com a ex-global, pois tem medo de que isso atrapalhe sua carreira artística.

“Realmente, foi uma coisa marcante que aconteceu na minha vida e que me abriu muitas portas. Fico grata pelo carinho que as pessoas têm com o comercial. Só não quero que isso me impeça de fazer outros trabalhos. Eu cresci, não tenho mais nada a ver com ela e não sou parente de Ana”, afirmou Rafaela durante entrevista para o Yahoo.

A jovem está com 20 anos e dedicou sua adolescência para os estudos, mas continua com o sonho de se tornar uma grande atriz. Neste ano, ela voltou com as redes sociais, ao mesmo tempo em que Ana voltou para a TV, e virou alvo de comentários por conta da propaganda.

“Não me incomodo, mas não quero ser lembrada só por ser a sósia da Ana Paula Arósio. Às vezes, sou resumida a isso, mas eu não me resumo a isso. Eu sou atriz. A internet abre espaço para as pessoas falarem o que querem. Aparecem alguns comentários que dizem ‘você não se parece mais com ela’ ou ‘você nunca vai chegar aos pés dela’… E não tem porquê. Não sou obrigada a nada. Mas, sinceramente, eu não ligo. Os comentários positivos superam”, finalizou.

+Zilu manda Zezé virar homem, escandaliza ao falar de Graciele e desaforo é dito: “Idade da sua filha” 

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela câncer, tem dificuldades e vai para hospital: ”Dois anos”

VIDA DE ANA FORA DAS TELAS

Ana Paula Arósio está fora dos holofotes há 10 anos. Nesse tempo a atriz foi morar na Inglaterra ao lado do marido, Henrique Pinheiro. Durante seu sumiço a mãe da arista, Claudete Arósio, afirmou que não possuía contato com a ex-global e que não se viam há mais de dez anos. “Eu não gostaria de falar a respeito. É um assunto que é bem desagradável”.

Recentemente, haviam suspeitas de que Ana voltaria para as telinhas e os telespectadores acertaram. Ao que tudo indica, a propaganda feita para o banco foi o primeiro passo para retornar as telinhas da TV Globo.

+Ana Maria, ao vivo, toma telefone, faz ligação no meio do programa e arrebenta com mulher: “Não acredito” 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori