Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, após anos de isolamento, fecha novo contrato e esnoba Globo em retorno bombástico à TV

Ex-estrela da Globo, Ana Paula Arósio retornará à TV em comercial de banco (Reprodução)
Ex-estrela da Globo, Ana Paula Arósio retornará à TV em comercial de banco (Reprodução)

Ana Paula Arósio, ex-estrela do elenco da Globo, voltará às telinhas como garota-propaganda em comercial do banco Santander

Ana Paula Arósio, afastada há 10 anos das telinhas desde sua última participação em uma produção de teledramaturgia da Globo na série “Na Forma da Lei”, criada por Antonio Calmon, em 2010, fará seu grande retorno em rede nacional de televisão como garota-propaganda de uma grande instituição financeira.

O comercial do banco, uma das maiores instituições financeiras no Brasil, será estrelado em todo o país nesta terça-feira, 25, e deverá ser exibido em emissoras de TV como a Globo, por exemplo, antiga empregadora de Ana Paula Arósio. O filme, segundo informações o jornal Folha de S.Paulo, não terá apenas a participação da atriz até então reclusa, e outras personalidades aparecerão para promover o banco.

+Após assassinato brutal, namorada do ator Rafael Miguel se recusa a fazer reconstituição do crime: ‘Traumático’ 

+William Bonner vive maldição na Globo, é proibido de ir à rua e fotos com esposa dizem quem ele é: ‘Destruído’ 

ANA PAULA ARÓSIO

Considerada uma das principais artistas de sua geração, a atriz brilhou absoluta na primeira década do século XX em produções da emissora carioca. Sua estreia no maior canal de TV do país aconteceu em 1998, quando ele estrelou a minissérie “Hilda Furacão”. Depois, se destacou na novela “Terra Nostra”, de Benedito Ruy Barbosa. Em 2010, a famosa foi escalada para protagonizar “Insensato Coração”, trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas foi dispensada após faltar a uma gravação.

Antes de ir para a Globo, Ana Paula Arósio também teve passagem de sucesso pelo SBT. Nos últimos anos, a emissora carioca tentou negociar a volta da artista à TV em uma produção inédita, porém, até então, a famosa tem se mostrado irredutível. Aliás, conforme rumores que rolaram em sites de fofocas, a famosa recusou até uma proposta bastante generosa da gigante das plataformas de streamings Netflix.

Nos últimos anos, os únicos trabalhos de Ana Paula na dramaturgia foram todos dedicados ao cinema. Em 2013, ela lançou o filme “Anitta & Garibaldi; protagonizou outra película em 2015, na história “A Floresta que se Move” e, mais recentemente, a atriz estrelou em “Primavera”, obra datada de 2018.

+Bolsonaro ameaça espancar repórter da Globo, escracha ‘perseguição’ e escândalo bilionário 

RECLUSA

Nos últimos anos, Ana Paula Arósio passou a maior parte do seu tempo divida entre o Brasil e a Inglaterra, mas sempre longe dos holofotes. A atriz mora com o marido, o cavaleiro e arquiteto Henrique Plombon Pinheiro, com quem se uniu em matrimônio em 2009 – eles moram em uma fazenda no interior de São Paulo.

A atriz Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
A atriz Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco