TV Foco

Ana Paula Arósio: após proposta milionária, a atriz pode voltar para a TV em 2019

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Paula Arósio recebeu uma proposta milionária da Netflix para atuar em uma nova produção da plataforma. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Paula Arósio está longe da televisão desde 2010 e não tem previsão de quando vai voltar (e se um dia irá voltar). Mas uma coisa é certa, há emissoras e empresas que produzem séries e outros programas atrás da moça. A Netflix é uma dessas companhias e fez uma proposta milionária para a atriz participar de uma produção nacional.

A informação é do site “O Canal“. Outra revelação bombástica sobre esse caso, é que, além da proposta em dinheiro ser irrecusável, a Netflix propôs também que a produção poderia ser gravada nas proximidades da fazenda onde Ana Paula Arósio vive.

+Ana Paula Arósio reaparece, fala sobre volta para a Globo e gravidez aos 44 anos

+Fabiano, da dupla com César Menotti, faz revelação surpreendente sobre intimidade e diz por que nunca mandou nudes

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

No começo de tudo, a produção teria convidado a atriz para ser a protagonista da nova atração da Netflix. Porém, ao recusar o convite, os funcionários da empresa fizeram um convite secundário que seria um papel menor na série. Mas, novamente, Ana recusou, pois o tempo de trabalho seria muito extenso e ela não queria mais essa vida.

Ana Paula Arósio em uma das suas últimas aparições públicas, durante o lançamento do filme A Flores Que Se Move. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio recebe proposta milionária da Netflix e pode voltar a atuar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre o dinheiro que Netflix ofereceu para a bela, seria nada mais nada menos do que R$ 1 milhão de reais para aparecer em apenas três episódios. Ou seja, mais de R$ 300 mil reais por episódio.

+Ana Maria Braga detona a Record para a Globo e entrega passado de dificuldade na emissora: “tinha nada”

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

+Neymar pai rompe relacionamento com famosa atriz e verdades sobre o que ele fez com ela são vazadas

Enquanto Ana Paula Arósio não volta para as telinhas, os fãs podem matar a saudade dela assistindo o seu último trabalho, que foi no cinema: Primavera. O filme conta a história de uma família com origens portuguesas contada de pai para filho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;