Especiais

Ana Paula Arósio, Camila Pitanga e famosos são destruídos por trauma, abandonam carreira e o pior acontece

Ana Paula Arósio e Camila Pitanga (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Paula Arósio e Camila Pitanga viveram momentos de terror. (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Paulo Arósio, Camila Pitanga e Gerson Brenner são alguns dos famosos que tiveram um grave problema no passado e até hoje sofrem as consequências. 

Ana Paula Arósio passou por um grande trauma na sua juventude, antes mesmo de ser uma das atrizes mais requisitadas da TV Globo no passado. Tudo começou em 1996, quando a então novata na profissão de atriz passou um episódio bastante traumático em sua vida.

+ Vencedora do BBB 19, Paula é indiciada pela polícia civil por intolerância religiosa

O empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs se matou com um tiro na boca na frente da própria noiva, no caso, Ana Paula. De acordo com a Folha de SP, tudo aconteceu no apartamento dele, na Avenida Paulista, após ele deixar três bilhetes comunicando os motivos para que chegasse a tomar a decisão.

+ Viúva de Chico Anysio comemora namoro com novinho e define relacionamento anterior: “Golpista”

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, revelou o delegado Ivaney Cayres de Souza, na época.

Ana Paula Arósio brilhou muito em novelas como Terra Nostra, em 1999 e 2000. Há mais de dez anos, a artista fazia sua última novela na Globo: Ciranda de Pedra (2008). Depois disso, a atriz só atuou em uma única série. Em 2011, ela desistiu de interpretar a protagonista de Insensato Coração, e se afastou dos holofotes e de todo o carinho do público.

Camila Pitanga é outra que sofreu a dor de perder alguém amado. Enquanto gravava a novela Velho Chico (2015), a atriz viu Domingo Montagner se afogar no Rio São Francisco e morrer na sua frente. O trauma foi tão grande que até hoje a artista ainda não teve coragem de encarar mais um longo trabalho na televisão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal carioca estava avaliando o retorno dela às novelas. Camila já está envolvida em uma nova produção, Aruanas, mas que será exibida inicialmente apenas no streaming Globoplay, longe das telinhas e do alcance do grande público.

Gerson Brenner também passou por momentos traumáticos no auge de sua carreira como galã de novelas. O ator parou para trocar o pneu de seu carro em uma viagem entre o Rio de Janeiro e São Paulo e foi baleado na cabeça por bandidos que tentavam roubar seu veículo.

Ele ficou meses em coma, mas felizmente sobreviveu, e hoje lida com dificuldades na fala e nos movimentos, que acabaram lhe obrigando a largar o que sempre amou, sua carreira e seus admiradores. Gerson Brenner é pai de Ana Hass, filha da ex-modelo Ana Cristina Hass e de Vitória, do casamento com a bailarina Denize Taccto.

O artista alcançou a fama após o sucesso estrondoso da novela Rainha da Sucata, em 1990, que lhe rendeu visibilidade e o título de galã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!