Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

A atriz Ana Paula Arósio está reclusa há anos - Foto: Reprodução
A atriz Ana Paula Arósio está reclusa há anos – Foto: Reprodução

Ana Paula Arósio poderá ser vista novamente na TV e ensaia uma reaproximação com as telinhas

Os fãs da atriz Ana Paula Arósio poderão matar as saudades da atriz nos próximos dias. Isso porque, após ter se afastado de tudo e de todos, a famosa atriz está ensaiando uma reaproximação com a televisão.

Segundo informações da colunista Sonia Racy, do Estadão, Ana Paula Arósio gravou uma campanha publicitária para o banco Santander. Ainda de acordo com o colunista, as imagens da campanha do banco com a nova atriz já vão começar a circular na próxima terça- feira, 25 de agosto.

+Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

A aparição de Ana Paula Arósio em uma campanha publicitária anos após ter abandonado a vida pública de vez é um verdadeiro marco para a reaproximação da atriz com a televisão e futuros trabalhos em novelas e séries. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, amigos próximos da artista confirmam de que ela esteja se preparando para seu grande retorno como atriz após dez anos afastada.

Mãe de Ana Paula Arósio abriu o coração (Foto: montagem)
Mãe de Ana Paula Arósio abriu o coração (Foto: montagem)

Relação com a mãe

Atualmente, a atriz vive na Inglaterra ao lado do seu marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro. A mãe da famosa, Claudete Arósio, de 75 anos, abriu o jogo sobre a conturbada relação com a filha e chocou o país ao revelar que nem mesmo ela mantém contato com a ex atriz.

+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”

Em entrevista para a Record, a mãe de Ana Paula Arósio disse que as duas não se vêem há mais de dez anos. “Eu não gostaria de falar a respeito. É um assunto que é bem desagradável”, disse ela em conversa com Reinaldo Gottino, no Balanço Geral. “Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quieta no meu canto”, contou.

Suicídio do noivo

Além dos motivos de seu sumiço, o passado da famosa atriz da Globo também é um verdadeiro mistério e desperta curiosidade de muitos. Isso porque, Ana Paula Arósio, quando ainda estava no Brasil, contou que viu o seu ex noivo se matar bem na sua frente.

+Namorada de Zé Felipe, filho de Leonardo, é condenada após fazer promessa pra fã e farsa ser descoberta: “Nunca”

Sem exagero algum, faltando apenas um mês para o casamento dos dois, por conta de uma crise de ciúmes dele, Ana Paula Arósio o viu pegar uma arma e dar um tiro certeiro na boca, fazendo assim com que sua vida chegasse ao fim de forma cruel.

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, informou o delegado que ficou responsável pelo caso na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.