
Mãe de Ana Paula Arósio abriu o coração (Foto: montagem)
A atriz, que deixou grande parte da população intrigada por conta de seu sumiço repentino, teve uma nova declaração dada pela mãe
Ana Paula Arósio, famosa atriz brasileira que chegou a ser um dos maiores nomes de toda a televisão brasileira em décadas passadas, decidiu mudar completamente os rumos de sua vida e saiu completamente dos holofotes, vivendo na calmaria e longe de todo o glamour que tinha na Globo.
Por conta dos incontáveis anos em que a famosa está longe das telinhas, sua mãe Claudete Arósio, chegou até mesmo a conceder uma breve entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral SP, dando detalhes sobre como está a morena nos dias atuais, já que a própria não se preocupa em atualizar os seguidores.
“Ana Paula [Arósio] mora lá em Londres”, comentou a veterana, que vive na calmaria de um condomínio localizado no interior de São Paulo. “Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] Muita, muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo”, desabafou ela.
De acordo com Claudete, ela ainda mantém um contato muito direto com outro filho, Marcos. “A gente troca mensagens três vezes por dia”, revelou. Aproveitando a vida calma no interior, a mãe de Ana Paula Arósio revelou o que anda fazendo para passar o tempo: “Faço caminhada, ioga, meditação…”
Leia também
VIDA LONGE DOS HOLOFOTES
Saindo do ar de forma definitiva em 2010 após ter atuado no seriado ‘ Na Forma da Lei’ , Ana Paula Arósio, cansada da mídia e os holofotes em cima de sua vida vinte e quatro horas por dia, resolveu emergir em uma experiência completamente diferente daquilo que estava acostumada.
Após se casar justamente no dia de seu aniversário, a atriz se mudou para a Inglaterra e hoje vive em uma residência localizada no interior, cuidando de cavalos e finalmente obtendo a calmaria que sempre sonhou. Mesmo com inúmeras propostas para retomar às telinhas, ela ficou irredutível.
Repórter de Sikêra Jr, se envolve em briga com editora de jornal, e acaba tendo demissão anunciada

Ana Paula Arósio está morando no interior da Inglaterra (Foto: reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


