Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio invade horário nobre da Globo após sumiço de 10 anos, fatura fortuna e deixa público chocado: ‘8 milhões’

globo Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio retornou à Globo em comercial de banco (Reprodução)

Afastada da TV por cerca de 10 anos, desde sua última participação em uma produção da Globo, Ana Paula Arósio virou garota-propaganda de banco e ganhou milhões

Após ficar afastada por 10 anos das telinhas desde sua despedida da TV em 2010, Ana Paula Arósio retornou a aparecer em rede nacional de televisão na noite dessa terça-feira, 25, e fez uma aparição em grande estilo, em pleno horário nobre da Globo, mas não como funcionária da emissora carioca, mas, sim, como garota propaganda de uma das maiores instituições financeiras do país.

Tão logo surgiu na peça publicitária, Ana Paula Arósio se tornou um dos assuntos mais repercutidos entre os internautas nas redes sociais. E, entre elogios à beleza da atriz, houve também quem ficasse espantado com o valor milionário que a famosa recebeu para sair de seu isolamento: R$ 8 milhões.

+Poliana Rocha, após ser flagrada com peitos explodindo em vídeo, se enfurece e rasga o verbo: “Não é da sua conta” 

+Luiz Bacci, após expor detalhes da última transa, recebe cobrança de pessoa em público e assume: “Esperando você” 

“Demorou dez anos para ficar sem dinheiro! Aí saiu um dia, fez um comercial e recebeu R$ 8 milhões!”, disse uma internauta, chocada com o valor recebido pela artista. Na peça, Ana contou com a participação de outros dois atores: Robson Nunes e Samanta Schmütz. Ao final do comercial, a atriz brincou dizendo que iria retornar ao confinamento, pois se “desacostumou da civilização”.

ANA PAULA ARÓSIO

Considerada uma das principais artistas de sua geração, a atriz brilhou absoluta na primeira década do século XX em produções da emissora carioca. Sua estreia no maior canal de TV do país aconteceu em 1998, quando ele estrelou a minissérie “Hilda Furacão”. Depois, se destacou na novela “Terra Nostra”, de Benedito Ruy Barbosa. Em 2010, a famosa foi escalada para protagonizar “Insensato Coração”, trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas foi dispensada após faltar a uma gravação.

Antes de ir para a Globo, Ana Paula Arósio também teve passagem de sucesso pelo SBT. Nos últimos anos, a emissora carioca tentou negociar a volta da artista à TV em uma produção inédita, porém, até então, a famosa tem se mostrado irredutível. Aliás, conforme rumores que rolaram em sites de fofocas, a famosa recusou até uma proposta bastante generosa da gigante das plataformas de streamings Netflix.

Nos últimos anos, os únicos trabalhos de Ana Paula na dramaturgia foram todos dedicados ao cinema. Em 2013, ela lançou o filme “Anitta & Garibaldi; protagonizou outra película em 2015, na história “A Floresta que se Move” e, mais recentemente, a atriz estrelou em “Primavera”, obra datada de 2018.

+Maju Coutinho, chamada de mentirosa, se vinga ao vivo na Globo e expõe verdade apavorante: ‘Às vítimas’

RECLUSA

Ana Paula Arósio optou por passar a maior parte do seu tempo divida entre o Brasil e a Inglaterra, mas sempre longe dos holofotes. A atriz mora com o marido, o cavaleiro e arquiteto Henrique Plombon Pinheiro, com quem se uniu em matrimônio em 2009 – eles moram em uma fazenda no interior de São Paulo.

A atriz Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
A atriz Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco