Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio ostenta R$ 145 milhões, mostra o porquê de sumiço e é uma das famosas mais bem pagas do mundo

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio é uma das atrizes mais conhecidas do público e tem fortuna realmente inacreditável

A atriz Ana Paula Arósio já foi uma das grandes queridinhas do público. Estrela de várias novelas de sucesso na Rede Globo, a famosa estava no auge de sua carreira quando decidiu deixar toda a fama de lado e viver como uma pessoa anônima.

Em 2011, a atriz fez o seu último papel na TV ao participar da novela Na Forma da Lei. Depois disso, ela se mudou para Londres, na Inglaterra, onde vive ao lado do seu marido. Desde então, a ex atriz da Globo se recusa a aparecer em público e a dar entrevistas.

+Zezé di Camargo, após expor Leonardo, fala de Cristiano Araújo e irmão intervém: “Precisava”

Mesmo sem trabalhar na TV, a famosa continua tendo uma verdadeira fortuna acumulada. Além dos anos que trabalhou na televisão, Ana Paula Arósio também fez altos investimentos ao lado de sua vida e tem colhido os frutos do que plantou.

De acordo com a revista People, a ex atriz da Globo arrecadou $46 milhões entre junho de 2018 e junho de 2019. Mesmo sem aparecer como figura público, Ana Paula Arósio tem uma fortuna avaliada em 145 milhões de dólares. Entre os seus investimentos mais importantes está uma rede de restaurantes em Brasília, a rede Ana Paula Gordona, um time de futebol os “Anjos de São Paulo, uma marca de vodka Pure Wonderarósio – Brasil”. Como se não bastasse, a famosa ainda tem uma marca de perfume para jovens, o De Ana Paula com Amor.

+Filho de Gugu não se controla e comove o Brasil no Dia dos Pais

Com tamanha fortuna, muita gente alega que esse foi um dos motivos da famosa ter abandonado a carreira de sucesso na televisão, já que não precisaria mais ganhar dinheiro fazendo esforço na TV.

Relação com a mãe chocou o país

Ana Paula Arósio e sua mãe não se falam (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio e sua mãe não se falam (Foto: Divulgação)

Afastada de tudo e de todos, Ana Paula Arósio não mantém contato nem com a própria mãe, Claudete Arósio, de 75 anos. A mãe da ex atriz, inclusive, abriu o coração e revelou detalhes da sua conturbada relação com a filha.

+Rebeca Abravanel, após sumiço, expõe Silvio Santos como ninguém nunca viu e envolve Alexandre Pato: “É assim mesmo”

Em entrevista para a Record, a mãe de Ana Paula Arósio disse que as duas não se vêem há mais de dez anos. “Eu não gostaria de falar a respeito. É um assunto que é bem desagradável”, disse ela em conversa com Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral. “Eu tô muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor ficar quieta no meu canto”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.