Celebridades

Celebridades

Ana Paula Arósio pode retomar carreira de atriz com papel polêmico

Ana Paula Arósio pode fazer papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio pode interpretar papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio pode interpretar papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio já entrou para a história do universo das celebridades ao abandonar a carreira de atriz e passar a viver reclusa quando já estava no auge do sucesso. Ela está afastada da TV desde 2010, e decidiu abrir mão da fama e do seu contrato sólido com a Globo poucos dias antes da estreia da novela Insensato Coração (2011), que teria sua participação. Desde então, vem fazendo trabalhos esporádicos no cinema e aparece em público em raríssimas ocasiões.

Porém, a atriz já estaria cogitando a ideia de retomar a carreira, e para trabalhar em parceria com um dos principais dramaturgos da Globo: Aguinaldo Silva. No entanto, esse retorno, caso realmente ocorra, ainda não será na televisão, mas promete gerar muita polêmica.

+ Próxima novela das sete da Globo, Verão 90 Graus terá personagem inspirado no boneco Fofão

+ Titina Medeiros é escalada para viver detenta em nova produção da Globo

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a atriz é a primeira opção para interpretar Luz del Fuego em um espetáculo teatral de Júlio Kadetti na inauguração do teatro da Casa Aguinaldo Silva de Artes, em São Paulo, a partir de março.

Veja também

Luz del Fuego foi uma vedete e feminista que chocou o Brasil nas décadas de 1940 e 1950 ao realizar números musicais onde aparecia completamente sem roupa, enrolada em uma cobra, sendo pioneira nesse tipo de apresentação. Luana Piovani também disputa o papel, mas Ana Paula segue como prioridade, até pelo buzz que o seu retorno poderá causar.

A Globo, que no ano passado tentou, sem sucesso, convencer a atriz a retornar à emissora, avalia a possibilidade de transformar a peça em minissérie. O espetáculo mostrará Luz del Fuego em duas fases: jovem, como amante de um homem poderoso da época, e na faixa dos 50 anos, quando morreu assassinada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários