Desaparecida e reclusa, Ana Paula Arósio quebra 4 dentes de galã da Globo que rasga o verbo: “Sangue pra todo lado”


Ana Paula Arósio está afastada da TV e agora galã entregando história envolvendo ela (Foto reprodução)
Ana Paula Arósio está afastada da TV e agora galã entregando história envolvendo ela (Foto reprodução)
Ana Paula Arósio está afastada da TV e agora galã entregando história envolvendo ela (Foto reprodução)

Segundo galã da Globo, em cena, Ana Paula Arósio chegou a quebrar quatro dentes dele e a sequência precisou ser continuada

Ana Paula Arósio está afastada das telinhas. Há mais de 10 anos ela não faz mais trabalhos na TV, decidiu romper seu contrato com a Globo e deixar definitivamente o Brasil rumo a uma nova vida com o marido no exterior. O fato é que o sumiço da atriz deixou o Brasil todo muito surpreso, visto que ela era uma atriz renomada e estava no ápice da carreira.

+Após ‘provocação’ de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa manda recado na lata: ‘Divulgando meu marido’

Agora, passados 10 anos que ela está desaparecida dos holofotes, a Globo levou ao ar uma entrevista do Lady Night de Tatá Werneck na noite da última quinta-feira (14) na qual o convidado Reynaldo Gianecchini acabou soltando uma notícia surpreendente. Isso porque, o ator afirmou que teve quadro dentes quebrados pela atriz durante a gravação de uma cena. Isso mesmo, a tal cena pedia muita emoção e o uso de uma grade, o que acabou atingindo em cheio a boca do galã:

“Era sangue pra todo lado”, disse o ator Reynaldo Gianecchini para Tatá Werneck e deixando claro que sente falta de Ana Paula Arósio na TV. O ator também afirmou que queria muito que ela voltasse aos trabalhos.

Vale dizer que Ana Paula Arósio não responde nem mesmo amigos de longa data, caso do ator Thiago Lacerda, do qual ela atuou na novela Terra Nostra com grande sucesso no começo dos anos 2000. O bonitão já deixou claro, que tentou de tudo para falar com ela, mas a atriz não o responde simplesmente. Eita.

Veja também

Reynaldo Gianecchini em entrevista concedida ao programa Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini em entrevista concedida ao programa Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

A SAÍDA DA TV

Ana Paula Arósio deixou a produção da novela Insensato Coração em 2009 literalmente na mão. Tida como a protagonista da trama, ela simplesmente não apareceu no primeiro dia para gravar e Paolla Oliveira precisou ser chamada às pressas para substituir a atriz. Já em 2010, ela fez aquele que seria seu último trabalho na TV, Na Forma da Lei, que teve grande sucesso junto ao público.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram