Celebridades Globo

Ana Paula Arósio reaparece após anos de ‘sumiço’ e é escalada para próxima novela da Globo

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Os fãs da atriz Ana Paula Arósio estão saudosos de ver a artista em uma telenovela. Afastada da TV desde 2010, quando decidiu rescindir seu contrato com a TV Globo, a famosa decidiu viver uma vida pacata, reclusa em suas fazendas e longe de todo o glamour.

Recentemente, no entanto, Ana Paula Arósio surpreendeu ao reaparecer misteriosamente, e logo começaram a especular se a atriz estaria tentando voltar à dramaturgia. Sem ter nada ainda confirmado, o colunista da Jovem Pan Fefito diz, em seu blog, que a artista está sendo sondada pela TV Globo para atuar em uma de suas próximas novelas das 18h, prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021.

+Belo pega Caio Castro nu no colo e dispara: ‘Vocês queriam né?’

Belo relembra “sequestro” de Gracyanne Barbosa e revela mania da esposa

+Jéssica Costa, filha de Leonardo, emociona ao explicar cicatriz no peito e revela grave problema cardíaco

Segundo Fefito, Ana Paula Arósio está na mira da Globo para assumir uma nova personagem na próxima novela de Alcides Nogueira, com quem a atriz já trabalhou na regravação de “Ciranda de Pedra’, em 2008 – o autor estaria interessado em repetir a parceria.

Ainda conforme o jornalista, enquanto o nome de Ana Paula Arósio não é tido como certo para a produção por enquanto sem nome definido, o autor Alcides já tem a certeza de que Nelson Freitas fará parte do elenco do folhetim, cuja sinopse ainda está em desenvolvimento.

Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra na Globo (Foto: Reprodução)

O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo foi na minissérie Na Forma da Lei, exibida em 2010, e que teve em seu elenco nomes como Luana Piovani e Márcio Garcia. Em outubro daquele mesmo ano, a artista chegou a ser cotada para estrelar a novela “Insensato Coração”, mas, segundo a Globo, Arósio faltou às gravações da história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e foi substituída.

Após esse episódio, Ana Paula Arósio acabou pedindo demissão da Globo e tem dedicado seu tempo a ficar em sua fazenda, no interior de São Paulo, e Londres, capital da Inglaterra. Em 2014, ela chegou a ser convidada para protagonizar a telenovela Vitória, da Record TV, mas recusou o convite.

Caso Ana Paula Arósio aceite a proposta para participar de uma nova produção na Globo, isso marcará o retorno de uma parceria de sucesso entre a atriz e a emissora. Arósio iniciou no canal carioca em 1998, na minissérie Hilda Furacão e logo foi alçada para o alto escalão da emissora.

+ Gretchen conquista 1º lugar com filme pornô em produtora e Thammy Miranda surge em alta posição

Protagonizou tramas de sucesso como Terra Nostra (1999), em que fez par romântico com Thiago Lacerda, e em Esperança (2002). Atuou em séries e minisséries aclamadas pela crítica, como Os Maias (2001), Um Só Coração (2004), Mad Maria (2005), além de brilhar no teatro e no cinema. Na TV, atuou também em outras novelas como Páginas da Vida e na regravação de Ciranda de Pedra.

https://www.instagram.com/p/9rzxyaq3Ix/

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco