Celebridades

Ana Paula Arósio, reclusa e desaparecida, tem vida exposta por Thiago Lacerda que entrega realidade

A atriz Ana Paula Arósio sumiu da televisão há nove anos (Foto: Divulgação)
A atriz Ana Paula Arósio sumiu da televisão há nove anos (Foto: Divulgação)

O paradeiro de Ana Paula Arósio, que desapareceu da televisão há alguns anos, ainda é um mistério, mas o ator Thiago Lacerda deu uma pista

Há quase uma década, a atriz Ana Paula Arósio tomou uma decisão que pegou todo mundo de surpresa no mundo da televisão. É que ela resolveu abandonar a bem-sucedida carreira e, até aqui, ainda não voltou para as telinhas, o que é um desejo antigo de seus fãs, que ficaram órfãos de suas ótimas atuações.

Quem também tá com saudades da amiga e ex-parceira de atuação é o ator Thiago Lacerda. Em entrevista concedida ao site TV Fama, o ator, que fez o seriado Na Forma da Lei com ela, contou que chegou a tentar contato com a profissional, mas que não conseguiu e entende o momento pelo qual ela está passando.

+Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores

+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais

+William Bonner manda direta para jornalista da Globo e dispara: “Tem que ficar ligado”

“Procurei a Ana Paula Arósio em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta”, lamentou Thiago.

Além de mencionar Ana Paula Arósio, ele também falou sobre sua própria idade. “Gosto muito da ideia do tempo passando. Apesar das crises e questionamentos que a gente precisa fazer ao longo da jornada, faço questão de cada um dos meus cabelos brancos, das minhas rugas. Faz parte do processo natural das coisas, é assim que tem que ser”.

Ana Paula Arósio (Foto: AgNews)
Ana Paula Arósio (Foto: AgNews)

Vale lembrar que Ana Paula Arósio deixou muitos fãs animados com uma resposta que deu para a Record em 2015. Ao ser questionada sobre sua volta, a atriz deu uma resposta impressionante e esperançosa sobre o seu futuro no mundo artístico e como quer levar a vida de agora em diante.

Ela contou que não pretende voltar para um veículo específico. O que vai atraí-la é o papel. Se for algo bacana, com pessoas legais, que dê vontade de fazer, ela voltaria, e não importa se for em televisão, teatro ou cinema. Para ela, o que vai contar é a história e o peso da personagem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.