Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, reclusa há uma década, tem retorno triunfal à Globo e até Silvio Santos é envolvido em acordo

Ana Paula Arósio foi descoberta pela emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

Ana Paula Arósio retornará à mídia com a disponibilização da minissérie “Hilda Furacão” no Globoplay, que é a plataforma digital da Globo

Descoberta por Silvio Santos no passado, Ana Paula Arósio até chegou a aparecer em um comercial para uma instituição financeira em agosto do ano passado, mas ela segue há mais de 1 década longe dos trabalhos na televisão. A Globo, contudo, tomou uma decisão que pode mudar essa situação, apesar de não ser de forma inédita.

A atriz retornará às telas através da disponibilização de “Hilda Furacão” no Globoplay, que é a plataforma de streamings da Globo. A minissérie de 1998 foi o primeiro trabalho da famosa na emissora carioca e a estreia aconteceu ao lado de gigantes da atuação, como Rodrigo Santoro, Paulo Autran e Mario Lago.

Muitas pessoas podem não saber, mas a história de Ana Paula Arósio começou através de um acordo entre o SBT e a Globo. Para atuar na minissérie, a emissora de Silvio Santos gentilmente cedeu a principal estrela de seu canal para a concorrente. Assim que acabasse o trabalho, ela retornaria para a empresa paulista, onde aguardaria o término do contrato.

Como já estava destinada a ir para a Globo, Ana Paula Arósio nem precisou fazer outros trabalhos no SBT e logo foi escalada para novelas na platinada, como “Terra Nostra”, de 1999. Apesar disso, foi na emissora de Silvio Santos que ela foi descoberta e teve a oportunidade de estudar atuação por financiamento da própria empresa.

DESCOBERTA NA ADOLESCÊNCIA

Como era muito bonita, a atriz foi escolhida enquanto estava em um supermercado com a mãe por um olheiro para se jogar na profissão de modelo. Na época, a matriarca ficou com medo de afetar os estudos da filha, mas rapidamente a morena cresceu e conquistou as passarelas.

Veja também

TRAUMA PROFUNDO

Há boatos de que o principal motivo que fez Ana Paula Arósio deixar a mídia foi os traumas causados pelo suicídio do ex-noivo, Carlos Tjurs, que deu um tiro na boca na frente da famosa em um surto de ciúmes, um mês antes do casamento deles. Tudo indica que ela nunca se recuperou do trauma, por isso tem aversão à fama.

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram "Hilda Furacão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram “Hilda Furacão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários