Ana Paula Arósio Celebridades

Ana Paula Arósio: Suicídio, fortuna, guerra e ódio dos artistas; veja quem é a atriz

Ana Paula Arósio da Globo parou o Brasil ao sumir da mídia e se afastar de tudo e de todos
Ana Paula Arósio parou o Brasil ao sumir da mídia e se afastar de tudo e de todos

A atriz Ana Paula Arósio abandonou a TV em 2011, mas uma séria de folclores foram montados em torno do nome da beldade, que ficou reclusa, despertou a curiosidade de muitos e também o ódio de outros.

Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2011, quando atuou em Na Forma de Lei, uma série da Globo, que por sinal, fez bastante sucesso. De lá para cá, a atriz apareceu em um filme em 2014 e nunca mais parece ter exercitado a profissão de atriz. Mas o que será que a atriz esconde de tão secreto para um sumiço como esse? Pensando nisso, o TV Foco elenca agora algumas curiosidades bombásticas envolvendo uma das atrizes mais bonitas e talentosas que o Brasil tem atualmente.

PATRIMÔNIO: Estima-se que apesar de afastada há tantos anos da TV, Ana Paula Arósio tenha conseguido acumular uma fortuna inacreditável. Em 1998, estrelando no SBT e em campanhas como modelo, ela já havia acumulado o primeiro milhão de reais. Hoje, a atriz estaria em uma seleta lista das modelos mais ricas do mundo. Sim, apesar de não exercer a profissão há muitos anos, a lista se limita a falar de fortuna das beldades que foram ou ainda são do mundo da moda. Ainda segundo o que foi levantado, a atriz também tem uma rede de restaurantes em Brasília, com diversas franquias.

+Henrique Fogaça tem vídeo íntimo exposto e situação viraliza: “Meu jesus”

+Otaviano Costa quebra o silêncio e expõe verdadeiro motivo de sua saída da Globo: “Uma provocação” 

ÓDIO DOS ARTISTAS: Infelizmente a inveja existe e no caso de Ana Paula Arósio não foi diferente. Bonita e talentosa, ela rapidamente atraiu as atenções e o carinho do público e dos diretores da Globo que colocaram a artista em um patamar próximo de grandes nomes como Susana Vieira ou Regina Duarte na época. Mas o fato é que a atriz também acabou criando umas inimizadas ao longo da carreira na Globo. Alguns colegas afirmam que ela nunca decorava os textos e parecia um pouco desatenta nas gravações. Muita gente também ficou extremamente chateada com a forma como a atriz virou as costas e ficou reclusa de todos e tudo. Teve quem afirmasse que ela foi ingrata por ter trato todos como inimigos ou meramente desconhecidos.

SUICÍDIO: Um episódio praticamente pouco falado na vida da atriz é o fato dela ter se deparado com uma tragédia, quando era muito bem jovem. No ano de 1997, a atriz viu o então noivo se suicidar na frente dela em um apartamento. Na época, a história tomou os jornais, principalmente porque o rapaz acreditava que a atriz estava lhe traindo com outras pessoas. Ana Paula Arósio sempre procura evitar falar do assunto, mas é fato que essa é uma das passagens mais marcantes da vida da beldade.

+De briga entre protagonistas à camarins separados: Os bastidores de A Dona do Pedaço foram revelados

RECLUSÃO: O motivo da reclusão de Ana Paula Arósio nunca ficou muito claro, mas é fato que a atriz mexeu com o imaginário de muita gente ao abandonar uma carreira bem sucedida na Globo. A atriz simplesmente parou de aceitar papéis e mesmo com um contrato com a Globo passou a recusar diversos trabalhos. Em 2009, ela simplesmente não apareceu para gravar a novela das nove Insensato Coração, da qual ela seria protagonista. Paolla Oliveira foi chamada às pressas para substituir a beldade. Hoje, ela segue casada, morando no exterior e ninguém efetivamente sabe o motivo do abandono total da carreira. A única coisa que se sabe, é que ela não quer fazer mais novelas e que já negou propostas milionárias de até 1 milhão de reais mensais da Globo, Record e até recentemente da NetFlix.

Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro. (Foto: Divulgação)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!