Ana Paula Arósio Celebridades

Ana Paula Arósio atinge 10 anos implacáveis de reclusão e tem realidade cruel, após pisar na Globo: “Repulsa”

A atriz Ana Paula Arósio está reclusa há anos - Foto: Reprodução
A atriz Ana Paula Arósio está reclusa há anos – Foto: Reprodução

Ana Paula Arósio, que explodiu no Brasil na novela Terra Nostra, surpreendeu quando, há dez anos, resolveu deixar a televisão de vez

A atriz Ana Paula Arósio, que explodiu em todo o Brasil como a protagonista de Terra Nostra, retornaria triunfalmente ao estrelato no horário em 2011 como a personagem principal de Insensato Coração, mas acabou de última hora desistindo tanto do papel quanto do seu contrato com a Globo, que foi rompido bruscamente.

O canal carioca até que tentou e fez de tudo para manter Ana Paula Arósio em seu cast, mas não conseguiu convencer a atriz e acabou a perdendo, aparentemente, para sempre. Isso porque faz dez anos que a atriz resolveu deixar o canal e a vida de fama e, até agora, nada mudou na vida dela.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Ana Paula vive praticamente reclusa atualmente, não cedendo de nenhuma maneira sua voz para entrevistas. A Globo, inclusive, já tentou entrar em contato com a atriz para convencê-la a retornar à ativa, mas ela teria negado e optado por continuar fazendo, esporadicamente, filmes de menor orçamento.

Ana Paula Arósio vive reclusa há dez anos. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio vive reclusa há dez anos e não tem nenhuma intensão de voltar à mídia (Foto: Divulgação)

Nesses filmes, mesmo sendo a grande estrela do elenco, ela não aparece para dar entrevistas, pois sabe que sempre que se dispor a fazer isso terá que enfrentar problemas sobre sua reclusão. Na internet, muita gente se assusta com essa decisão radical de Ana Paula Arósio ao observar uma verdadeira “repulsa” da atriz.

Colegas também tentaram entrar em contato

Até alguns famosos como Thiago Lacerda já entraram em contato com Ana Paula para fazê-la um convite, mas não rolou. “Po Ana, ano que vem (2019) são 20 anos (de Terra Nostra), vamos estar juntos para comemorar, dar risada, entrar em cenas juntos”, disse o ator para ela na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.