Ana Paula Arósio Celebridades

Após acusação de desequilíbrio e sumir da mídia, Ana Paula Arósio retorna em briga na justiça contra operadora

Ana Paula Arósio tem briga com telefonia escancarada (Foto: Montagem TV Foco)
Ana Paula Arósio tem briga com telefonia escancarada (Foto: Montagem TV Foco)

Ana Paula Arósio acabou desistindo da carreira artística no início da década passada, mas voltou a ser assunto após briga contra uma operadora de telefonia

Em 2010 Ana Paula Arósio interpretava a personagem Ana Beatriz no seriado ‘Fora da Lei’, da Rede Globo, sem ninguém se quer imaginar que esse seria o último personagem da atriz na televisão brasileira. Ela acabou desistindo da vida artística, sumiu dos holofotes e recentemente teve seu nome envolvido em um grande escândalo contra uma operadora de telefonia.

Apesar de não ter dado as caras mais na televisão, os amantes da sétima arte ainda puderam vê-la mais três vezes, já que a musa protagonizou ainda alguns filmes depois que desistiu da televisão, sendo eles ‘Anita & Garibaldi’ em 2013, ‘A Floresta Que Se Move’ em 2015 e por fim ‘Primavera’, em 2018.

Ironicamente, Ana Paula Arósio foi uma das responsáveis, se não a responsável, de eternizar o bordão “Faz um 21”, quando ainda era garota propaganda da Embratel, que anos depois se fundiu e acabou se tornando a Claro. Décadas depois ela voltou a ter seu nome envolvido com telefonias, mas de uma maneira diferente: processando a Vivo por cobranças indevidas em seu nome.

Após terror com espíritos em estúdio do SBT, Hebe Camargo retorna em terrível carta psicografada: “Silvio Santos”

As informações foram divulgadas pelo Terraço Paulistano, e segundo eles, a atriz acabou recebendo uma conta de 420 reais referente à uma linha de São Carlos, débitos de 2017. Entretanto, ela alega nunca ter tido imóvel ou negócio naquela cidade, muito menos um telefone. Devido à isso a estrela resolveu processar a operadora e pede 1000 reais de indenização por danos morais.

Fama de desequilíbrio

De acordo com o Canal 90, no Youtube, apesar das grandes obras protagonizadas por Ana Paula Arósio, sua fama nos bastidores da Globo estava longe de ser das melhores. Pessoas do meio como atores, diretores e até mesmo funcionários da produção, já comentaram que ela não era muito gentil e que tinha constantes mudanças de humor.

Acusação de desequilíbrio e revolta geral: Ana Paula Arósio tem atitudes humilhantes expostas por artistas

Por onde anda Ana Paula Arósio

Apesar de não aparecer mais na televisão desde 2010, a atriz que ficou eternizada na Rede Globo acabou tomando uma atitude bem radical em 2015. Ela se mudou com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon, para um vilarejo no interior da Inglaterra, a fim de levar uma vida anônima, e se encontra no país europeu até os dias atuais, vivendo longe dos holofotes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.