Ana Paula Arósio Celebridades

Ana Paula Arósio tem carta de suicídio do ex-noivo vazada e história terrível de trauma é divulgada: “Tiro na boca”

Ana Paula Arósio viu noivo se matar na sua frente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio viu noivo se matar na sua frente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Arósio viu seu noivo, Luiz Carlos Tjurs, se matar com um tiro na boca após uma discussão de casal, em 1996, antes de ser estrela da Globo

Ana Paula Arósio tem uma carreira admirável e de dar inveja a qualquer artista que trabalhe com televisão, entretanto, os seus privilégios e o seu talento não são mais usados desde que a famosa desistiu de atuar. Em junho, completou 10 anos desde o último trabalho da famosa na tela da Globo e muitas histórias sobre a vida profissional da morena vieram à tona.

A atriz passou por um momento traumatizante antes de se tornar uma grande estrela. Luiz Carlos Leonardo Tjurs se matou com um tiro na boca, no dia 3 de novembro de 1996, dias antes de seu casamento com a famosa. De acordo com reportagens da Folha de São Paulo, na época, a artista foi acusada de ser infiel pelo então companheiro e o suicídio teve motivação passional.

+ Paula Fernandes, após parte íntima gigante do namorado ser escancarada, faz anúncio público com textão: “Tem mais”

+ Barraco! Carolina Ferraz é acusada de menosprezar estagiários na Record, é detonada e odiada em ataque: “Arrogante”

Ana Paula Arósio chegou a desmaiar duas vezes durante o depoimento que deu à polícia contando sobre o ocorrido e afirmou que nunca havia brigado com o noivo até a sexta-feira antes do ocorrido. A briga mais séria aconteceu no domingo pela manhã e a artista achou que seria morta pelo companheiro. Ele pegou uma carta e escreveu uma despedida no chão do banheiro.

ÚLTIMO PAPEL NA TELEVISÃO

A atriz resolveu se distanciar do mundo artístico em 2010, quando protagonizou a série Na Forma da Lei, e desde então não teve mais papéis na televisão. A famosa até aceitou trabalhar na novela Insensato Coração e gravou algumas cenas do folhetim, mas acabou rompendo o seu contrato e encerrando a sua carreira de forma abrupta.

+ Traição, infarto após golpe e espíritos na cama: a trágica verdade sobre o elenco de Chaves por trás das câmeras

FIM DA CARREIRA ARTÍSTICA

Ana Paula Arósio se casou com o arquiteto Henrique Plombon e se mudou para o interior de São Paulo há alguns anos. Atualmente, tudo indica que ela mora em uma zona rural da Inglaterra, longe dos holofotes e sem contato com amigos, colegas de profissão e diretores de TV, que tanto a adoravam no passado.

Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)
Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco