Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, após anos longe da TV, tem finalmente o seu paradeiro descoberto e notícia de tiro na boca choca

Ana Paula Arósio teve que lidar com trágica morte do noivo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio teve que lidar com trágica morte do noivo (Foto: Reprodução)

Atriz está fora da mídia há mais de 10 anos

O ator Juca de Oliveira esteve no podcast LTDA, no YouTube, onde ele acabou falando sobre a sua relação com a atriz Ana Paula Arósio. O famoso acabou relembrando a época a qual ele gravava uma novela com a atriz. Na ocasião, a atriz lidava com a perda do seu companheiro, o mesmo morreu depois de ter dado um tiro na boca, na frente dela.

“Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, declarou Juca de Oliveira. O famoso ainda completou o seu relato: “O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”.

A morte que Ana Paula Arósio presenciou, vale dizer, trata-se da morte do noivo dela, Luis Carlos Tjurs. Segundo contou o jornal Folha de São Paulo, o noivo da atriz se matou com um tiro na boca e a amada assistiu a tudo.

Ele ainda deixou uma carta que acabou sendo entregue à polícia e até hoje choca. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, dizia um trecho da mesma.

Durante uma conversa com a Folha de São Paulo na época, o delegado responsável pelo caso revelou os supostos motivos. Ele disse que o homem acreditava que Ana Paula Arósio estava o traindo, e por isso, ele se matou.

Veja também

PARADEIRO

Porém, Juca de Oliveira preferiu não expor mais a vida particular da amiga. Segundo o jornal Estadão, Ana Paula Arósio atualmente vive reclusa em uma cidade aos arredores de Londres, na Inglaterra.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio está afastada da mídia há mais de 10 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários