Um antigo companheiro de trabalho confirmou que esteve ao lado de Ana Paula Arósio em momento delicado da atriz da Globo
Juca de Oliveira esteve no podcast Inteligência LTDA, no YouTube, onde falou abertamente sobre a relação com Ana Paula Arósio. Ele relembrou sobre quando gravaram uma novela juntos.
Na mesma época, a artista lidava com a morte do companheiro, que tirou a própria vida com um tiro na boca, na frente dela. “Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, disse o veterano.
“O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”, acrescentou o famoso, que preferiu não expor mais a vida pessoal dela.
Segundo o jornal do Estadão, Ana Paula Arósio vive reclusa em uma cidade nos arredores de Londres, na Inglaterra.
Veja também

Reclusa há anos, notícia desesperadora de Ana Paula Arósio explode e causa comoção: “Tiro na boca”

Desaparecida, Ana Paula Arósio tem fortuna absurda com milhões, restaurantes e é podre de rica

Ana Paula Araújo confirma saída do Bom Dia Brasil e expõe texto de despedida: “Anos nessa bancada”

O suicídio
Antes de abandonar a mídia, Ana Paula Arósio presenciou a cena de morte do noivo, Luiz Carlos Tjurs. Segundo informações do site Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e ela viu tudo.
O rapaz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse em um dos trechos.
+ Discretos, José Loreto e Jesuíta Barbosa têm romance revelado fora da Globo
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários