Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósioighome

Ana Paula Arósio, após morte de noivo com tiro na boca, tem romance com famoso exposto: “Não podia”

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Arósio, conhecida pelos trabalhos como atriz na Globo, conquistou o coração do diretor Wolf Maya, em 1998

Uma revelação sobre Ana Paula Arósio pegou todos de surpresa nesta semana. O diretor Wolf Maya, conhecido por inúmeros trabalhos na Globo, revelou ter se apaixonado pela famosa durante o trabalho na minissérie “Hilda Furacão”, em 1998.

De acordo com entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o profissional explicou que vivia uma disputa injusta pelo coração da artista e que achou melhor focar no trabalho do que em seu amor. Além disso, o famoso garantiu que não foi apenas uma atração, ele realmente se apaixonou pela morena.

“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer ‘Hilda Furacão’. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho (Tarcísio Filho)”, entregou.

Wolf Maya sempre fez questão de se relacionar com mulheres anônimas para não misturar seu trabalho com as fofocas da imprensa. Apesar disso, ele foi casado com a ex-diretora da Globo Cininha de Paula, com quem teve a atriz Maria Maya. Ele também é pai de Manu Maya, do casamento com a produtora Vânia Brito.

SUICÍDIO DO NOIVO

Ana Paula Arósio, vale ressaltar, havia acabado de passar pelo maior trauma de sua vida quando estrelou “Hilda Furacão”. A atriz presenciou o suicídio do noivo, Carlos Tjurs, que surtou em uma crise de ciúme. Eles haviam discutido uns dias antes e o empresário tomou a terrível decisão quando ela o visitou em seu apartamento, na Avenida Paulista.

Veja também

ESTADO DE CHOQUE E TRAUMA

O companheiro da artista deu um tiro na boca e deixou a famosa em estado de coque. Ana Paula Arósio prestou depoimentos na delegacia e passou mal várias vezes enquanto relatava o que tinha acontecido.

O trauma perdura até hoje e é um dos principais motivos que supostamente tiraram a estrela da TV. Faz mais de 10 anos que ela não atua em nenhuma novela e nem fala mais com os familiares.

Caso você esteja passando por um momento difícil ou conheça alguém em condições difíceis, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV, no número 188.

Wolf Maya entregou paixão por Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/YouTube)
Wolf Maya entregou paixão por Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários