Celebridades

Ana Paula Arósio tem tragédia “secreta” com suicídio de noivo que se matou com um tiro na boca na frente da atriz

Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010 (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010 (Foto: Reprodução)

A atriz Ana Paula Arósio, que está afastada da TV, desde 2010, quando esteve em uma série da Globo, enfrentou uma grave tragédia no passado que a marcou para sempre.

Ana Paula Arósio é sempre motivo de muita curiosidade. A atriz que fez muito sucesso nas novelas da Globo está afastada de tudo e de todos desde 2010. Foi naquele ano que, pela última vez, a atriz deu as caras em uma produção na TV. Tratava-se de Na Forma da Lei, produção da Globo que marcaria definitivamente o fim de uma carreira repleta de sucessos da atriz, como Hilda Furação e diversos outros personagens que marcaram para sempre a história da TV.

+ Elis Regina volta em carta psicografada e revela detalhes sombrios de sua morte: “gritei, chamei pela minha filha”

+ Solange Gomes, após revelar sexo terrível com Kléber Bambam, entrega partes íntimas dele e faz convocação

Definitivamente algo aconteceu. De lá para cá se foram mais de 8 anos e a atriz Ana Paula Arósio nem se quer dá sinais que pretende voltar a atuar nas novelas ou filmes por aqui. Por sinal, em 2014, ela até atuou em um filme ao lado de nomes como Gabriel Braga Nunes. Desde então, nunca mais se soube de trabalhos envolvendo o nome da atriz.

Porém um segredo do passado de Ana Paula Arósio, que não tem necessariamente conexão com o afastamento da telinha por parte da atriz, é sempre um dos assuntos dos quais muita gente tem dificuldade de acreditar e que se tem pouquíssimo registro. O motivo? Na década de 90, a atriz se deparou com aquela que seria a maior tragédia já presenciada por ela: o suicídio do noivo, que tirou a vida na frente da atriz com um tiro na boca.

+Atriz tem patrimônio declarado milionário, mesmo afastado das novelas 

Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que na época tinha 29 anos, fez o nome da atriz, que em 1996 já era muito famosa e tinha 21 anos apenas, ser estampando em todos os jornais do Brasil. Naquela ano, a atriz trabalhava na novela Razão de Viver, do SBT.

A história do suicídio do então noivo de Ana Paula Arósio sempre gerou muita curiosidade, principalmente pelo que foi apurado na época, que apontava que o rapaz teria cometido suicídio por afirmar que a atriz estava lhe traindo com um homem mais velho. Luiz Carlos Leonardo Tjurs tirou a vida por volta das 07h30 da manhã, na frente da atriz, que naquela época se afastou da imprensa e chegou a deixar o estado com a família para descansar por alguns dias.

Vale dizer que Ana Paula Arósio nunca quis comentar essa história e sempre procurou evitar relembrar qualquer coisa desse trágico dia.

Henrique Pinheiro, atual marido da atriz e Ana Paula Arósio em uma das raras aparições deles (Foto reprodução)
Henrique Pinheiro, atual marido da atriz e Ana Paula Arósio em uma das raras aparições deles (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics