Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, refugiada no meio do mato, tem triste situação de morte com tiro na boca e carta de suicídio

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

A atriz viveu momentos conturbados em sua vida durante a fama

Ana Paula Arósio teve o auge de sua carreira como atriz nos anos 90 e 2000. Seu talento foi capaz de encantar todo o país, fazendo com que ela fosse chamada para participar de grandes produções da Rede Globo. No entanto, após vivenciar um episódio traumático, sua vida nunca mais foi a mesma e ela acabou longe dos holofotes.

Tudo começou quando a atriz viveu uma verdadeira tragédia, com o suicídio de seu ex-noivo, Luiz Carlos Tjurs. Acontece que o rapaz se matou com um tiro em sua boca. De acordo com uma publicação da Folha de São Paulo, de 5 de novembro de 1996, o rapaz deu um tiro na boca após uma discussão com a famosa, no dia 3 do mesmo mês, às 7h30, em um apartamento na Avenida Paulista.

A CARTA

O delegado responsável por apurar o caso na época, afirmou que a morte se tratou de uma motivação passional. Ana Paula Arósio se deparou com três bilhetes, e em um deles continha a mensagem de que Luiz iria se matar. Tudo isso favoreceu que o psicológico da atriz fosse extremamente abalado.

Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)
Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)

CARREIRA ABANDONADA

Mesmo tendo vivido o maior trauma de sua vida, ela não abandonou a carreira de atriz. Nos anos seguintes do suicídio, ela participou de inúmeras novelas. No entanto, seu comportamento com colegas de trabalho e diretores era difícil de lidar.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchini na novela Esperança, de 2002 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em 2011, a famosa resolveu abandonar de vez o barco da vida pública. A atriz foi convidada para ser a protagonista de “Insensato Coração” e logo nos primeiros dias, deixou de comparecer às gravações sem nenhuma explicação.

ATRIZ SE REFUGIOU NO MEIO DO MATO

Logo depois, ela resolveu viver sua vida isolada da cidade, em uma fazenda localizada no interior de São Paulo, com a intenção de se manter o mais longe possível dos holofotes.

Em seguida, a atriz teve a oportunidade de se mudar para o interior da Inglaterra, onde vive até hoje. Para quem se pergunta como ela tem se mantido sem nenhum projeto, recentemente ela deu as caras em um comercial do Santander, onde faturou um total de 8 milhões de reais.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa