Ana Paula Arósio Celebridades

Ana Paula Arósio vem ao Brasil, coloca 8 milhões no bolso, mas menospreza e humilha a própria mãe: “Esquisita”

Ana Paula Arósio acabou rejeitando e expondo a própria mãe (Foto montagem)
Ana Paula  acabou rejeitando e expondo a própria mãe (Foto montagem)

A atriz Ana Paula Arósio menosprezou e pisou na própria mãe, como acabou apontando programa da Record

Ana Paula Arósio, famosa atriz de novelas da Globo, que está reclusa há de mais de 10 de aparições e novelas, voltou a virar assunto nesta semana, depois que ressurgiu em uma propaganda do banco Santander, após mais de 10 anos sem dar as caras. A atriz teria faturado a bagatela de 8 milhões de reais para aceitar estrelar tal campanha.

+Tiago Scheuer, único homem do tempo do país, vê fotos vazadas, intimidade exposta e flagra de sunga choca: “Pacotão”

A primeira aparição de Ana Paula Arósio aconteceu durante intervalo no Jornal Nacional e imediatamente o público começou a repercutir tanto a aparência jovial da atriz, como o fato dela ter dado as caras tão somente para embolsar uma boa grana em uma propaganda.

Para fazer tal gravação do novo comercial do banco, Ana Paula Arósio precisou desembarcar em terras brasileiras. No entanto, isso não significa que necessariamente ela aproveitou a estadia no Brasil para visitar familiares ou até a própria mãe. Isso mesmo, durante o quadro Hora da Venenosa da Record exibido na tarde desta quinta-feira (27) foi mostrado que a atriz rejeitou e ignorou a existência da mãe.

Para quem não sabe, recentemente, a mãe da atriz Ana Paula Arósio, havia concedido uma rápida fala ao quadro Hora da Venenosa da Record no qual preferiu não expor a filha, apesar de dizer que sentia saudade e não a via há muito tempo.

+Léo Santana, após ter vídeo sem cueca divulgado, surge em foto com roupa apertada marcando tudo: “Olhem o tamanho”

Questionada pela equipe do Balanço Geral da Record se teve contato com a filha nestes dias, quando Ana Paula Arósio esteve no Brasil para gravar o comercial para o banco Santander, a mãe da atriz se limitou a dizer que não.

No programa da Record, Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi repercutiram a situação. Gottino mandou um recado para a atriz dizendo que ela deveria falar com a mãe, pois ela não existirá para sempre, já Lombardi destacou como “esquisita” a atriz em vir ao Brasil e não visitar a própria matriarca.

Aparição de Ana Paula Arósio na TV gerou extremo choque (Foto reprodução)
Aparição de Ana Paula  na TV gerou extremo choque (Foto reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!