Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósioighome

Ana Paula Arósio vive a maior desgraça possível, se depara com tiro na boca e sangue: “Traumatizada”

Ana Paula Arósio, desaparecida da TV, surge em anúncio sobre câncer e confirma: "Tumor detectado"
Ana Paula Arósio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Muito antes de ser gigante na Globo, Ana Paula Arósio se traumatizou com uma cena que mudou sua vida para sempre

Ana Paula Arósio gera dúvidas no público até hoje devido ao fato de ter simplesmente desaparecido da televisão em um momento em que ainda era conhecida como a maioral das novelas. A estrela da Globo tem motivos de sobra para se afastar do trabalho. Logo no início da carreira, ela se deparou com uma das cenas mais traumatizantes de sua vida.

Em 1996, dois anos após estrear em novelas, a atriz já era considerada um dos nomes mais promissores da teledramaturgia. Ela vivia a Bruna, em “Razão de Viver”, no SBT, quando decidiu colocar um ponto final no noivado com o empresário Luiz Carlos Tjurs.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Ana Paulo Arósio havia encerrado o romance poucos meses antes da data do casamento. O companheiro não aceitava o término e por isso rondava a artista, que tinha uma vida profissional muito agitada.

Em uma manhã de domingo, a atriz decidiu fazer uma visita ao ex-noivo e se deparou com uma cena que mudou sua vida para sempre. O rapaz se suicidou com um tiro na boca, na frente da famosa, em um ato de desespero. A artista, claro, ficou em estado de choque e não conseguia parar de chorar após ser levada para a delegacia para prestar depoimento.

CASO DE GRANDE REPERCUSSÃO

O caso aconteceu no prédio residencial do Conjunto Nacional, localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, que são dois lugares muito famosos e badalados da cidade de São Paulo. A notícia se espalhou pelo Brasil, mas a história perdeu força com os anos, já que a ex-modelo nunca deu uma única entrevista em que falasse sobre a tragédia.

Veja também

DISTANTE DE TUDO E DE TODOS

Hoje em dia, leva-se a crer que Ana Paula Arósio tenha se afastado da mídia justamente por causa do trauma, já que ela nunca teve um tempo reservado no início da carreira para enfrentar o luto. Ela é casada com o empresário Henrique Plombom e não vê a própria mãe há anos, além de sequer ter ido ao enterro do próprio pai.

Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)
Suposta carta de suicídio do noivo de Ana Paula Arósio, Luiz Carlos Tjurs (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários