Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio volta à Globo oficialmente após 11 anos isolada e lidar com tragédia: “Último trabalho”

Ana Paula Arósio no filme: "A Floresta que se move"
Ana Paula Arósio no filme: “A Floresta que se move” (Foto: Divulgação)

A atriz voltou a ser vista nas telinhas da Globo na madrugada de quinta-feira (02)

Desde que deixou a Globo e o Brasil em 2010, Ana Paula Arósio fez raras aparições públicas, porém, após ressurgir em um comercial de um banco em 2020, muito especulou-se sobre sua volta a TV.

Com o passar do tempo, os boatos esfriaram, mas a Globo, que de boba não tem nada, usou o seu acervo de filmes para promover a “volta” da atriz para suas telinhas.

Isso porque, na madrugada da última quinta-feira (02), a emissora carioca exibiu o filme “A Floresta que Se Move”, de 2015, que foi o último trabalho da atriz em terras nacionais.

Veja também

A exibição do longa já tinha sido antecipada pelo jornalista do R7, Flávio Ricco, informando que o filme iria ocupar o espaço “Corujão”, indo ao ar depois do Conversa Com Bial.

Apesar do horário, a audiência do “retorno” de Ana Paula Arósio foi satisfatória e impulsionou até mesmo os números do Hora Um, que sucedeu o espaço de filmes.

Segundo os dados consolidados do Ibope, a sessão de filmes da Globo marcou 3,8 pontos, entregando um bom número de telespectadores para o H1 de Roberto Kovalick.

Ana Paula Arósio Globo
Retorno de Ana Paula Arósio deu o que falar no Twitter (Foto: Reprodução)

11 ANOS ISOLADA E TRAGÉDIA

Veja como está Ana Paula Arósio, após expor ódio à Globo e ver até namorado se matar na frente dela
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/Globo)

Para quem não sabe, desde 2011, Ana Paula Arósio decidiu abandonar sua carreira profissional e até deixou o país para morar em uma pequena cidade na Inglaterra.

Desde sua última aparição na novela, Insensato Coração, na qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz sumiu completamente do mapa e se ausentou dos holofotes por mais de uma década.

Anos depois, a atriz ressurgiu em alguns eventos e foi vista em uma escola durante as eleições de 2018, mas depois do comercial para o Santander, voltou a sumir completamente.

Muito se questiona o por quê de Ana Paula Arósio ter abandonado sua carreira de sucesso sem mais nem menos, mas a verdade é que a tragédia envolvendo seu ex pode ter culminado no trauma da vida pública. Em 1996, seu ex-noivo, Luiz Carlos Tjurs, se suicidou com um tiro na própria boca após uma discussão dos dois. O caso foi parar na polícia e desde então a vida da atriz nunca mais foi a mesma.

Por mais que tivesse presenciado tal episódio, Ana Paula Arósio ainda insistiu em seguir na Rede Globo mas a verdade é que as coisas não estavam nada fáceis. Pelos corredores, falava-se muito que a atriz era uma pessoa extremamente difícil de lidar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários