Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, reclusa, volta a ser exposta na Globo de maneira irreconhecível com depoimento brutal: “Nunca mais”

Ana Paula Arósio desapareceu dos holofotes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio desapareceu dos holofotes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Arósio se tornou motivo de confissão e desabafo em sua participação no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em 2000, na TV Globo

Ana Paula Arósio é uma das artistas que deixou muitas saudades no público brasileiro após abandonar o mundo televisivo e se tornar uma pessoa totalmente reclusa. A famosa garantiu espaço em novelas da Globo e hoje em dia sequer fala com a mãe ou com qualquer outro familiar. Muitos pontos da vida da artista são um mistério, mas alguns detalhes foram esmiuçados no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em 2000.

A atriz fazia muito sucesso na novela Terra Nostra naquela época e foi convidada para receber uma homenagem na atração dominical. Maria Santa, primeira professora da famosa, disse na entrevista que tinha muito orgulho de sua ex-aluna, não perdia um único capítulo das novelas que ela fazia, além de sentir muita saudade daquela época. “Um beijo muito carinhoso para você”, disse a veterana.

+ Paula Fernandes, após condenar o pai em rede nacional, rasga toda verdade e entrega amor por outro: “Cada vez mais”

+ Audiência 12/8: Sonia Abrão luta e Cátia é derrotada, Globo Esporte dá show na Globo e Triturando pede socorro

Raquel Ajzenberg é uma psicanalista e descobriu Ana Paula Arósio em um supermercado. Seu marido era um caça-talentos e ali no estabelecimento comercial teve o estalo em falar com a mãe da jovem para saber se existia a possibilidade dela ser fotografada e ingressar no mundo artístico.

LAMENTOU NUNCA MAIS TER VISTO

A mulher revelou que a mãe da atriz, Claudete Arósio, afirmou que tinha medo da filha não conseguir se desenvolver nos estudos e ficasse focada apenas no mundo artístico, mas aceitou levá-la à agência. Logo de cara a jovem se destacou, se desenvolveu e foi chamada para fazer outros trabalhos. “Eu nunca mais a vi”, lamentou a profissional, que descobriu a então modelo.

+ Patrícia Poeta é chamada às pressas, barraco de Ana Maria faz Globo tomar decisão e Fátima é punida: “Tira do ar”

PREOCUPAÇÃO DOS PAIS

Ana Paula Arósio que foi descoberta enquanto empurrava seu irmão mais novo no carrinho do mercado e explicou qual era a preocupação de sua mãe com a sua carreira. “Ela tinha medo justamente de eu não estudar e acabar não tendo um sonho concreto e não realizando meus sonhos. Meu pai, a preocupação dele sempre foi que eu estudasse e não dependesse só disso, e eles nunca imaginaram que fosse dar certo, nem eu, né?”, declarou.

Ana Paula Arósio no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Arósio no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!