Celebridades

CelebridadesGlobo

Ana Paula Araújo assume parceira, The Voice fora do ar e Xororó fala em meio a divórcio; resumo

Resumo dos Famosos tem Xororó se metendo em relacionamento de Sandy, Ana Paula com parceiro e fim do The Voice (Foto: Reprodução)
Resumo dos Famosos tem Xororó se metendo em relacionamento de Sandy, Ana Paula com parceiro e fim do The Voice (Foto: Reprodução)

Resumo dos Famosos tem Xororó se metendo em relacionamento de Sandy, Ana Paula com parceiro e fim do The Voice

Mais uma semana se encerra e como de costume com muitas notícias envolvendo o mundo dos famosos. Nessa semana teve Ana Paula Araújo assumindo relação com mulher, o The Voice cancelado, César Tralli fora da Globo e Xororó se metendo em meio à divórcio de filha.

ANA PAULA ARAÚJO FALA DE RELAÇÃO COM MULHER

Começamos o resumo da semana dos famosos com a jornalista Ana Paula Araújo. A apresentadora do Bom Dia Brasil ganhou uma parceira. Trata-se de Lizandra Trindade, que está substituindo Carol Barcellos no quadro esportivo do noticiário devido a suas férias.

Para celebrar o momento especial, a jornalista compartilhou um clique das duas juntas. “Terei o prazer desse bom dia e dessa companhia nas férias da Carol Barcellos”, disse a jornalista ao marcar Ana Paula Araújo, que logo repostou e brincou: “Botando ciúmes na Carol Barcellos”, escreveu a artista.

Veja também

THE VOICE CANCELADO

The Voice
O The Voice Brasil não retornará para a grade da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

A nova temporada do “The Voice Brasil” não deve ir ao ar em 2021, com isso, o “The Voice Kids” seria a última versão do reality a ser exibida pelas próximas edições. Segundo informações do site “Observatório da TV” a décima temporada não será produzida pela Globo no segundo semestre desse ano, os executivos da emissora optaram pela suspensão para evitar a saturação do programa. Pois, vale ressaltar que existe hoje três adaptações da atração.

XORORÓ SE METE NA RELAÇÃO DE SANDY E MARIDO

“Não poderia deixar”, Xororó faz comunicado expondo o que pensa do marido de Sandy após ele detonar divórcio
Xororó, Sandy e Lucas Lima (Montagem: TV Foco)

Após boatos de divórcio de Sandy e Lucas Lima, Xororó resolveu expor o que pensa do genro. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista contou que estava indo para a casa da filha, Sandy, e do genro, Lucas Lima. O sertanejo havia acabado de recuperar uma caixa que seria jogada fora pelos vizinhos.

“Olha só, estamos chegando, na casa da minha filha. E aqui pertinho de casa, um vizinho estava descartando, estava indo para o lixo, uma caixa de madeira e eu pensei ‘não posso deixar isso ir para o lixo'”, afirmou ele.

Ele ainda se mostrou fã número um do trabalho do genro. Ele teceu elogios ao músico em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na última semana. O músico fez uma homenagem especial ao dia das mães em vídeo e foi surpreendido com a divulgação da obra por seu sogro. “Homenagem linda. Não poderia deixar de dividir com vocês”, escreveu o pai da artista afirmando tudo o que pensa sobre o genro.

CÉSAR TRALLI FORA DA GLOBO

César Tralli voltou aos holofotes, mas dessa vez por conta de uma bronca (Foto: Reprodução)
César Tralli voltou aos holofotes, mas dessa vez por conta de uma bronca (Foto: Reprodução)

César Tralli informou que assim que Maju retornar ao Jornal Hoje, será a vez dele de entrar de féroas. Foi através de seu perfil oficial no Instagram que o marido de Ticiane Pinheiro deu o pontapé em seus últimos dias antes do recesso: “JJJH: Juntos em Junho no Jornal Hoje. Agradeço muito sua companhia nas férias merecidíssimas da nossa Maju.😘 Aproveite muito seu descanso minha amiga @majucoutinhoreal. Quando você voltar, saio eu de férias”, escreveu César Tralli.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários