Polêmicas

Ana Paula compara expulsões no “BBB”: “A minha não foi crime”

A ex-BBB Ana Paula fala sobre expulsão de Marcos. (Foto: Ellen Soares / Gshow)

A ex-BBB Ana Paula Renault, participante da edição 16 do “Big Brother Brasil“, voltou a polemizar em recente entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!.

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

Para a reportagem a loira comparou a expulsão dela com a do médico Marcos Härter, participante da edição de número 17 do reality show. Também falou sobre a vitória de Emilly Araújo e a apresentação de Tiago Leifert.

Eu acho que foi um BBB bem diferente a começar pela troca do apresentador. Ele veio diferente, também, pela forma como estava sendo exibido. Existia muita interferência externa“, contou.

Ana também comentou sobre a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. “O Leifert dava muita informação aqui de fora. Começou meio lento, mas no final melhorou!“, avaliou ela.

Sobre a suposta agressão de Marcos, Ana falou: “Foi um caso de abuso. O que eu fiz também não foi nem um pouco legal, invadir o limite da outra pessoa. Mas o meu não configurou nenhum crime, mas feriu o limite de um colega“, revelou.

Ah, eu não gostei da vitória da Emilly. Ninguém me despertou uma torcida, mas não gostei dela ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão“, contou a moça sobre a vitória da ex-namorada de Marcos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso