Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Assustador”, Ana Paula desaba na Globo e tragédia deixa Ana Maria em choque e sem ar: “É de passar mal”

Ana Paula Araújo e Ana Maria Braga desabafaram com uma das notícias do Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo e Ana Maria Braga desabafaram com uma das notícias do Bom Dia Brasil- Foto: Montagem/TV Foco

As apresentadoras da Globo foram surpreendidas por uma notícia devastadora ao final do matinal

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo quebrou o protocolo do telejornal da Globo por duas vezes para comentar duas notícias delicadas que foram manchete do matinal. Até mesmo Ana Maria Braga, se assustou com o conteúdo do programa “vizinho”.

No final do BDBR, quando Ana Paula estava em um link com todos os apresentadores regionais, Aline Aguiar, de Minas Gerais abordou o caso de uma mãe que deu a luz a um bebê na recepção de um maternidade. O caso ficou ainda mais dramático quando a jornalista da Globo ressaltou que o recém nascido caiu e sofreu um traumatismo craniano.

Bom Dia Brasil repercutiu acidente com recém nascido em Minas Gerais
Bom Dia Brasil repercutiu acidente com recém nascido em Minas Gerais- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora ressaltou que o recém nascido está bem e se recuperando em casa, mas mesmo assim, Ana Paula Araújo ficou chocada com o caso: “Meu deus Aline! É caso de polícia mesmo, de investigar. Como é que pode isso acontecer em uma maternidade? Vamos lá pro Mais Você, a gente seguir acompanhando essa história, claro”, seguiu a apresentadora, entrando no link com Ana Maria.

Nem mesmo a apresentadora do Mais Você escondeu seu choque com a situação e surgiu no telão do BDBR completamente atônita. “Oi…”, disse Ana Maria respirando fundo. “Bom dia Ana Paula, Carol”, completou ela. “Tomou até um susto né?”, indagou a jornalista.

Ana Maria surgiu em choque durante a ponte com o Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução
Ana Maria surgiu em choque durante a ponte com o Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução

Pois é, uma notícia assustadora…Pra não dizer outra coisa. Bom vamos lá”, concluiu Ana Maria, ressaltando que o caso é assustador. 

Veja também

ANA PAULA ARAÚJO JÁ HAVIA DESABAFADO COM OUTRA NOTÍCIA NO BDBR

Mais cedo, Ana Paula Araújo já havia desabafado no Bom Dia Brasil, ao noticiar um feminicidío  em Belo Horizonte e classificou o crime como revoltante.

A informação também veio de Minas Gerais, com Aline Aguiar. A jornalista narrou e exibiu imagens do assassinato de um mulher, que foi agredida até a morte e depois atropelada seguidas vezes pelo autor do crime.

Como você disse Ana Paula, um caso revoltante, muito, muito cruel”, disse a jornalista, em choque com as cenas que foram mostradas na Globo.

“É de passar mal ver essas imagens né Aline? Quanta maldade…Vamos pro intervalo”, disse Ana Paula Araújo, convocando um intervalo imediatamente depois do fim na matéria.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários