Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico PinheiroRodrigo Bocardi

Ana Paula e Chico Pinheiro sofrem pane ao vivo, são cortados na Globo e Bocardi dá ordem às pressas: “Sai do ar”

Rodrigo Bocardi, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Rodrigo Bocardi, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncoras foram cortados no meio do telejornal e o apresentador paulista teve que se virar ao vivo

Durante a edição do Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (05), Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo sofreram uma falha técnica na Globo e foram “socorridos” por Rodrigo Bocardi ao vivo.

Tudo aconteceu quando Chico Pinheiro e Ana Paula chamaram uma reportagem de Cecília Malan, correspondente internacional da Globo que falava sobre as denúncias de acobertamento de casos de assédio sexual na igreja católica.

No entanto, no meio do VT foi possível ouvir Chico Pinheiro conversando com a equipe técnica da Globo e a matéria foi cortada de forma abrupta.

De forma inesperada, as câmeras não voltaram para estúdio do Bom Dia Brasil e sim para os estúdios do Bom Dia São Paulo, pegando Rodrigo Bocardi de forma desprevenida.

Bocardi
Bocardi foi surpreendido por falha técnica com Chico e Ana (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora do BDSP sequer estava olhando para as câmeras, mas conseguiu reverter a situação com muita naturalidade e chamou o intervalo comercial às pressas, para não deixar transparecer os problemas técnicos com Chico e Ana.

Veja também

“Obrigado Cecília Malan, a gente vai pro intervalo aqui no Bom Dia Brasil e voltamos com outras notícias de São Paulo também, a gente volta já”, disse o jornalista, ao convocar o ‘break’.

Na volta o problema já tinha sido resolvido, mas Chico Pinheiro retomou um assunto complemente diferente do que o apresentador paulista havia anunciado anteriormente.

DEU O QUE FALAR

Não precisou de muitos minutos para os telespectadores perceberem a pane que afetou o BDBR e alguns foram até o Twitter para comentarem o acontecido:

“A câmera voltando pro Bocardi DO NADA”, pontuou um. “O Bocardi falou com tanta naturalidade, mas por dentro ele deveria estar: ‘SAI DO AR, INTERVALO, SAI DO AR‘”, disparou um segundo internauta.

Apesar do momento confuso, a Globo conseguiu restabelecer o contato com o estúdio do Bom Dia Brasil que fica localizado no Rio de Janeiro.

Em outras ocasiões o matinal também já sofreu alguns probleminhas técnicos, como o famoso “gemidão” que atingiu Roberto Kovalick e até mesmo o vácuo de Michelle Barros com Ana Paula Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários