SBT

SBT

Ana Paula Renault é demitida do SBT, após quase cair na porrada com Flor no Fofocalizando: “Não é paga para isso”

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Jornalista foi mandada embora da emissora após decisão do próprio Silvio Santos

Ana Paula Renault não faz mais parte do elenco do Fofocalizando. Segundo o site Notícias da TV, a musa foi mandada embora do SBT nesta quinta-feira, dia 4.

Isso porque a jornalista conseguiu irritar a equipe e direção nos bastidores do programa. Ela também teria causado problemas na gravação da atração dominical de Silvio Santos, o que acabou chegando aos ouvidos dele.

O especial de fim de ano foi outro problema. Marcado para ser gravado em um sábado, Ana Paula deixou claro que não participaria, pois “não é paga para isso”.

Ela deverá deixar oficialmente o Fofocalizando já na próxima exibição.

+ Luto! Perda de Malu Mader é confirmada na Globo, notícia abala o Brasil e homenagens são feitas

Veja também

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault teria brigado com Flor Fernandez nos bastidores do Fofocalizando, mas Chris Flores conseguiu separar as duas antes de um escândalo maior (Foto: Reprodução / SBT)

Ana Paula Renault quase teve pancadaria com Flor Fernandez em camarim

A gota d’água teria sido uma briga com a colega de palco. Nos bastidores, as duas se desentenderam feio e armaram o maior escândalo, de acordo com Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

O ocorrido quase terminou em porrada, mas Chris Flores, que é a apresentadora titular do Fofocalizando, conseguiu apaziguar a situação. Com a saída de Ana, o programa vai ter mais uma baixa no elenco – que já passou por altos e baixos nos últimos anos.

Entre os funcionários, há quem diga que a loira tenha deixado os estúdios berrando que jamais voltaria a pisar na emissora. Em contrapartida, o diretor de planejamento artístico, Fernando Pelégio, teria comemorado a demissão, depois de tanta dor de cabeça.

+ “Em breve”, Tiago Leifert tem retorno triunfal confirmado na TV e programa é anunciado, após fim conturbado da Globo


ELA FALOU

Procurada pelo Notícias da TV, Ana Paula Renault afirmou que as brigas não procedem e que o clima nos bastidores da atração é excelente. Além disso, segundo a jornalista, sua ausência no especial de fim de ano já tinha sido acertada com a direção do programa, pois a gravação ocorrerá no dia do aniversário do seu pai.

Já a assessoria do SBT limitou-se a dizer à reportagem que não comenta assuntos internos da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários