Roberto Justus

Roberto Justus

Ana Paula, esposa de Roberto Justus, fala sobre ser trocada por novinha, após 6 anos de casamento: “Ele perde”

Sensitiva prevê separação de Roberto Justus e Ana Paula (Foto: Divulgação)
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Divulgação)

Roberto Justus foi exposto em assunto íntimo pela esposa, no Instagram

A esposa do apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert acabou respondendo uma série de perguntas dos seus fãs durante a madrugada desta terça-feira (07). Ela que tem 34 anos de idade, acabou sendo questionada por um internauta se tem medo de ser trocada pelo marido, Roberto Justus, de 67 anos, por uma mulher mais nova.

“Mais nova que eu? Será, Roberto? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!”, disparou ela, que é casada com o empresário desde 2015.

“Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento”, completou ela.

SEXO

Em uma outra oportunidade, também por meio de uma caixinha de perguntas, Ana Paula Siebert respondeu uma pergunta inusitada onde foi questionada se fazia sexo todos os dias com Roberto Justus. Ao responder, Ana Paula apenas compartilhou um GIF de uma mulher espantada.

Em seguida, os internautas quiseram saber se no sexo vale tudo, e ela respondeu: “Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”.

Veja também

Na ocasião, saindo do tema sexo, mas um assunto também polêmico, Ana Paula falou sobre a possível rixa que muitos acreditam ter entre ela e a ex de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro.

Ana Paula também respondeu comentários sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex mulher de Roberto Justus e mãe de uma das filhas do empresário.

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”, expôs ela.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro e atual de Roberto Justus, Ana Paula Siebert Justus (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários