TV Foco

CelebridadesRoberto JustusTV Foco

Grávida de Roberto Justus, Ana Paula tem chá de bebê cancelado e lamenta: “Muita tristeza”

Roberto Justus, Ana Paula Siebert
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert psota foto contando sobre experiência e expectativas sobre a gravidez da primeira filha (Foto:Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert psota foto contando sobre experiência e expectativas sobre a gravidez da primeira filha. Famosa cancela chá de bebê em meio a pandemia e lamenta situação nas redes sociais.  (Foto:Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert, grávida de Roberto Justus, informa cancelamento de chá de bebê um dia antes do evento e lamenta nas redes sociais

Ana Paula Siebert, esposa e grávida da primeira filha junto ao apresentador Roberto Justus, acabou cancelando o chá de bebê da pequena Vicky, em meio ao seu sétimo mês de gravidez. Nas redes sociais, a famosa chegou a lamentar a situação, revelou que já estava tudo planejado, e que já teria, inclusive, recebido os familiares em São Paulo para o evento, que aconteceria no dia seguinte.

A decisão de cancelar o chá de bebê surgiu do próprio casal, como está grávida, Ana Paula Siebert achou melhor cancelar o momento festivo por conta da pandemia de Coronavírus, como forma de prevenção. Em vez do chá de bebê, a loira junto ao marido, Roberto Justus, optaram por um ensaio fotográfico para registrar o momento.

Nas redes sociais, a famosa deu detalhes. “A gente adiou meu chá de bebê, que ia acontecer amanhã. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do Coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento”, explicou.

Roberto Justus, Ana Paula Siebert
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Reprodução/Instagram)

+Andressa Urach sofre acidente de carro no RS e colide veículo com carreta

“Fui dormir arrasada”, relatou a famosa.

Ana Paula Siebert continuou o relato, em que dava detalhes da festa, que já estava toda preparada, e lamentou a situação com muita tristeza. “Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte. Eu fui dormir arrasada, porque estava esperando muito o dia de amanhã. Sabe quando você vai dormir arrasada, mas também com a sensação de que você fez a coisa certa? Com a sensação de que você está ajudando, que a responsabilidade tem que ser maior do que as suas alegrias, as suas euforias na vida. A gente não vai se arrepender. Vai ser bom a gente adiar”, disse.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários