Celebridades

Ana Paula Minerato revela bissexualidade e romance lésbico

Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

Ana Paula Minerato, ex-participante do reality show A Fazenda, impressionou com uma revelação ao canal de Carol Dias no YouTube. A loira contou que, entre todos os seus casos, alguns deles foram com mulheres, para a surpresa de muita gente.

“Foi mais por curiosidade, novas experiências. Mas não foi ruim”, disparou a ex-Panicat, que engatou um romance com Marcos Harter no confinamento. Ela foi participante da edição anterior do reality e tentou uma nova chance na nona temporada.

Filho de Moranguinho dá apoio a ela e desabafa: “Cuidarei de você”

Na mesma entrevista, Minerato contou que já chegou a namorar um dos integrantes do Pânico na Band, mas não revelou o nome do sortudo. “Foi um casinho, nada sério“, relembrou.

BEIJO EM MATHEUS LISBOA

A festa de confraternização com todos os eliminados da Fazenda ocorrida no último domingo (3) e levada ao ar nesta segunda-feira (4) mostrou a formação de um casal pouco provável dentro do programa da Record.

Durante o programa foi mostrado que Ana Paula Minerato e Mateus Lisboa ficaram durante a festa. Eles trocaram longos beijos e muita gente se surpreendeu com o casal, principalmente porque a loira teve um affair com Marcos Harter dentro do jogo.

+ Isis Valverde fica de fora dos Melhores do Ano da Globo e gera climão

Por sinal, Ana Paula Minerato simplesmente ignorou Marcos Harter. Em conversa com Mateus Lisboa, a loira afirmou que não tinha mais nada para dizer para o peão. Foi então que o rapaz parece ter tomado a decisão de beijar a moça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com