Mais destaques

Mais destaques

Ana Paula, Naldo, Gabi Prado e ex-BBBs: Conheça os casais cotados para participar do Power Couple 4

Participantes da quarta temporada do power Couple Brasil. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Gugu Liberato na estreia da terceira temporada do Power Couple Brasil (Foto: Edu Moraes/Record)
Gugu Liberato na estreia da terceira temporada do Power Couple Brasil
(Foto: Edu Moraes/Record)

Já está tudo acertado entre Gugu Liberato e a direção da Record para a produção da quarta temporada do reality show de casais Power Couple. Gugu conseguiu se destacar no comando do programa, ganhou audiência e também fechou no azul, um dos fatores mais importantes para a permanência no ar.

Apresentador da RedeTV relembra 1º encontro com Silvio Santos: “Ele pediu pra tirar a bermuda”

Com estreia prevista para março, mas ainda sem um data cravada, o Power Couple 4 já tem uma lista de prováveis participantes famosos. O repórter Fa Marianno, do TV Fama, informa quem são os possíveis integrantes da nova edição, que terá cantor, ex-BBBs e evangélicos.

Participantes da quarta temporada do Power Couple Brasil. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Joana Machado, com Junior Figueiredo, é a primeira da lista. A loira foi vencedora da quarta edição do reality show A Fazenda e depois sumiu da mídia. Ângela Bismarchi, com Wagner de Moraes, agora evangélica, também está na lista dos prováveis participantes.

Marina Ruy Barbosa será madrinha do neto de diretor da Globo

Veja também

Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, que se casaram após deixaram o BBB13 devem receber o convite em breve. Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18 e um dos casais mais queridos das redes sociais, estão na mira da direção do reality Power Couple e devem assinar contrato após o fim do vínculo com a Globo, que dura até janeiro de 2019.

Perlla, Joana Prado e Vitor Belfort e Paulo Zulu cotados para o reality de casais. (Foto: Reprodução)

Joana Prado e Vitor Belfort, que protagonizaram cenas quentes na Casa dos Artistas 2, Paulo Zulu, ator e modelo, com Elaine Quisinski, Ana Paula Reunalt, ex-BBB e ex-A Fazenda, com o empresário Rudimar de Maman, a cantora Perlla, ex-A Fazenda, com o marido Cássio Castilhol, Gabi Prado e João Zoli, casal formado em A Fazenda, também estão na lista.

Kelly Key abre o jogo e revela por que mandou a filha de 17 anos embora do Brasil

Além desses, os nomes de outro casal estão causando burburinho. Cotado para o Dancing Brasil 3 e A Fazenda 10, mas vetado por conta das polêmicas envolvendo sua vida pessoal, o cantor Naldo volta a ter o nome relacionado para participar de um programa de TV em um provável perdão da Record. Ele e a esposa, a Mulher Moranguinho, devem estrelar a próxima temporada da atração.

Há 5 anos sem contrato com a Globo, saiba por onde anda a atriz Tania Khalill

O Power Couple tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, como já adiantado, e o valor do cachê de cada participante vai variar entre 40 e 70 mil reais. O valor será oferecido de acordo com a fama dos casais, ou seja, ganha mais quer for mais famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários