Celebridades

Celebridades

Ana Paula Padrão, após anos longe da Globo, volta aos estúdios da emissora e dá depoimento assustador: “Cadáver”

Ana Paula Padrão é uma das convidadas do Que História É Essa Porchat? de hoje (Foto: Divulgação/Band)
Ana Paula Padrão fez relato sobre momentos tensos no Talibã (Foto: Divulgação/Band)

Ana Paula Padrão deixou a Globo em 2005, quando foi para o SBT, e volta aos estúdios da líder de audiência

A jornalista Ana Paula Padrão, que atualmente apresenta as edições do Master Chef Brasil, na Band, foi convidada a retornar aos estúdios Globo mais de 15 anos depois de deixar a emissora. Dessa vez, a jornalista irá participar do programa do GNT, Que História É Essa Porchat?, em que os convidados contam histórias inusitadas de suas vidas.

Ana Paula Padrão relatou sobre a vez em que ganhou um vibrador, e como tentou se livrar do presente indesejado:

“Quando me separei do meu ex-marido, precisava rapidamente de um lugar para morar, mobiliado. Uma conhecida minha foi gentil, disse que o apartamento em São Paulo estava vazio e perguntou se eu queria alugar. Eu ocupei o quarto de lá, mas quando fui colocar as coisas no armário, eu peguei uma sacola de veludo comprida. Era um negócio que parecia um abajur. Eu não abri para ver, mas já senti ali pelo tato o formato”, começou a contar.

Veja também

No entanto, os planos da apresentadora não deram certo, e com muito bom humor, ela informa o desfecho da história aos colegas de gravação e ou telespectador: Pensei ‘vou deixar no quarto, quando ela vier buscar as coisas, ela pega tudo’. Esperei, a mãe dela passou e levou tudo menos isso. Eu carreguei esse negócio por anos e anos. Como você descarta esse tipo de cadáver?”, finaliza Ana Paula Padrão.

SOBRE O PROGRAMA DO GNT

Que História É Essa Porchat? vai ao ar às 20h30, nessa terça-feira (03), no GNT. Nesse episódio, além de Ana Paula Padrão, também foram convidadas a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, e da humorista e influenciadora Pequena Lô.

A Ex-BBB conta para Fábio Porchat sobre um encontro romântico às escuras que não deu certo. Já Pequena Lô fala sobre uma furada que se envolveu na primeira vez que foi ao Rio de Janeiro, quando uma ida à praia terminou em uma confusão dentro de um ônibus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários