Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Ana Paula Araújo peita a Globo e detona recado a Chico Pinheiro após demissão e guerra nos bastidores: “Se recusou”

Ana Paula Araújo deixa o Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro assume na Globo e confirma notícia: "Último dia"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo se antecipou ao anúncio da emissora e se despediu do colega de Bom Dia Brasil

Horas após o vazamento da notícia de que Chico Pinheiro havia sido demitido da Globo, Ana Paula Araújo, parceira de bancada do veterano usou as redes sociais para se despedir do ex-colega de Bom Dia Brasil.

Através das redes sociais, a jornalista falou sobre os oito anos ao lado do veterano e passou na frente do próprio Chico Pinheiro e da Globo, que ainda não se pronunciaram publicamente sobre o desligamento.

“8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso 😄). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho ❤️”, escreveu Ana Paula Araújo, deixando um recado para o jornalista junto com um carrossel de imagens.
Ana Paula Araújo se despediu de Chico Pinheiro no Instagram
Ana Paula Araújo se despediu de Chico Pinheiro no Instagram- Foto: Reprodução
De acordo com site TV Pop, apesar de mostrarem sintonia no ‘ao vivo’, Chico e Ana Paula não se davam bem nos bastidores e viveriam uma suposta guerra por conta da apresentação solo do BDBR, que agora será ancorado apenas por Ana Paula.
O distanciamento entre os dois seria tão sério, que quando o jornalista retornou do afastamento forçado pela pandemia, Ana Paula Araújo teria se recusado a gravar chamadas ao lado do veterano.

CHICO PINHEIRO TEVE DEMISSÃO CONFIRMADA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Discreto, Chico Pinheiro, do BDBR, assume relação com global em bastidores da emissora e declara amor
Chico Pinheiro deixou a Globo após 32 anos (Foto: Reprodução/Globo)

A saída de Chico Pinheiro foi oficializada na manhã desta sexta-feira, 29, através de um comunicado interno de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo.

De acordo com o TV Pop, as duas partes já vinham negociando a ruptura do vínculo de 32 anos há algum tempo, mas Chico Pinheiro se recusou a deixar a emissora antes de comandar o seu último desfile das escolas de samba.

A promessa foi cumprida no último sábado, 23 e desde então Chico Pinheiro não apareceu mais nas telinhas da Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários