Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Ana Paula peita Chico Pinheiro, dá resposta atravessada ao vivo e expõe escândalo na Globo: “Isso não pode acontecer”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Os âncoras repudiaram mais uma denúncia de racismo no futebol durante o telejornal matinal

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), na Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro quebraram o protocolo do jornal para comentarem um caso revoltante que foi exibido durante o quadro esportivo do noticiário.

Tudo aconteceu nos momentos finais do BDBR, quando Carol Barcellos se juntou a Chico Pinheiro e Ana Paula para repercutir os destaques do esporte. No entanto, além dos lances dos jogos da Seleção Brasileira e do Campeonato Brasileiro, também foi exibido um escândalo de racismo no futebol feminino.

A jornalista falava sobre uma denúncia que aconteceu na partida entre Corinthians e Nacional do Uruguai, quando a atacante Adriana alegou ter sido chamada de “Macaca” por uma adversária.

Ato das jogadoras do Corinthians foi exibido na Globo
Ato das jogadoras do Corinthians foi exibido na Globo (Foto: Reprodução)

As jogadoras do Corinthians relataram a árbitra que ouviram a jogadora do Nacional chamar Adriana de ‘Macaca’.  O jogo seguiu, o Corinthians goleou por oito a zero e nas comemorações a resposta: As jogadoras fizeram o gesto antirracista“, narrou a jornalista, enquanto os lances da partida foram exibidos na Globo.

CHICO PINHEIRO E ANA PAULA COMENTARAM DIFERENTES PONTOS DE VISTA SOBRE O ESCÂNDALO

Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro comentaram o caso na Globo (Foto: Reprodução)

“Que absurdo né?“, interrompeu Ana Paula Araújo, demonstrando indignação com mais um caso de injúria racial.É absurdo, lamentável a gente acompanhar isso acontecendo no futebol e na sociedade“, seguiu Carol Barcellos.

Veja também

“Tem que ter uma resposta, tem que ter uma punição né?”, questionou a âncora. Na sequência, Chico Pinheiro argumentou que o placar extenso já seria uma boa resposta, mas levou uma invertida da colega: “O placar? Oito a zero né? Bela resposta“, pontuou o veterano.

É, mas tem que ter resposta contra o racismo mesmo, não pode acontecer e vive acontecendo, infelizmente”, peitou Ana Paula Araújo, cobrando medidas das autoridades responsáveis pelo torneio. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários