Sikêra Jr Xuxa Meneghel

Ana Paula Renault, ao vivo no SBT, entra em guerra contra Sikêra Jr. e detona apresentador: “Esse cara”

Ana Paula Renault detona Sikêra Jr., no Triturando (Foto: Reprodução/SBT)
Ana Paula Renault detona Sikêra Jr., no Triturando (Foto: Reprodução/SBT)

A Ex-BBB Ana Paula Renault defendeu Xuxa em caso contra Sikêra Junior 

No episódio de hoje do Triturando, programa de fofocas do SBT, o tema levantado para discussão foi o processo que Xuxa Meneghel moveu contra o apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, após o jornalista te-la acusado de pedofilia.

Gabriel Cartolano, que está substituindo Cris Flores no comando da atração, introduziu o assunto do segundo processo que Xuxa moveu contra o apresentador do Alerta Nacional, o proibindo de citar seu nome durante as exibições do programa. As comentaristas Ana Paula Renault e Flor Fernandez tiveram de decidir se “triturariam” a juíza do caso que tomou a decisão de não condenar Sikêra.

+ Datena, após cortar Catia Fonseca ao vivo, pede desculpas e ela responde na lata ao apresentador: “Não tenho pressa”

+Luciano Szafir, após anúncio de Sasha Meneghel sobre gravidez, dá sermão sobre a filha e Xuxa se envolve: “Mimada”

+ Sikêra Jr, após caso com travesti, vai parar nos tribunais e futuro do apresentador é anunciado: “Liberdade”

Flor optou por não triturar, já que para ela, proibir o âncora configuraria como censura e estaria contra os princípios de liberdade de expressão, apesar de entender o lado de Xuxa em se sentir ofendida.

Já a ex-BBB Ana Paula Renault detonou Sikêra, afirmando que com as acusações contra a Rainha dos Baixinhos, ele estaria diminuindo uma causa séria: “O cara trabalha na TV aberta igual a gente e tem audiência significativa, e ficar usando o nome da Xuxa, e chama-la de pedófila, ele está acusando-a de um crime e ainda por cima ele despreza toda a luta contra esse crime. Acho que Xuxa tem toda a razão em pedir pra esse cara nunca mais falar no nome dela, até porque ele está falando mentira, está propagando fake news”.

XUXA VS SIKÊRA 

Tudo começou após a contratada da Record se revoltar com atitude do apresentador ao ridicularizar caso de Zoofilia em episódio do Alerta Nacional, onde Sikêra simulou um estupro com funcionários do programa. A resposta de Sikêra Jr foi acusar Xuxa de pedofilia por conta do filme “Amor, Estranho Amor”(1982), onde a loira contracena com um adolescente, e de apologia às drogas por conta de relatos em seu livro autobiográfico “Memórias”.

Revoltada, Xuxa moveu duas ações contra o jornalista, uma solicitando a retirada de seu programa do ar e outra impedindo que o apresentador mencionasse seu nome. Ambas foram negadas pelo ministério público, desde então os dois vêm trocando farpas na mídia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda