Celebridades

Celebridades

Ana Paula Renault bate-boca durante programa ao vivo, detona famoso e explode: “Crime”

Ana Paula Renault está fora do Fofocalizando
Ana Paula Renault deve mais de 30 mil reais a Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault detonou Evandro Santo por falas feitas em A Fazenda de 2018 e bateu boca com Emilio Surita ao vivo no Pânico

Ana Paula Renault não tem papas na língua e se envolve em polêmicas com frequência. Após ser desligada do SBT, supostamente por ter irritado até mesmo Silvio Santos, a famosa arrumou outra confusão nesta semana.

Durante sua participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Ana Paula Renault detonou Evandro Santo, seu desafeto desde a décima temporada de A Fazenda, que foi ao ar em 2018.

A ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, acusou o colega de ter sido racista com Luane Dias no reality show da Record. “Ele foi extremamente racista com a Luane, sim. Ela era a única mulher negra naquela edição do programa, e ele sempre fazia comentários. Falava do cabelo dela, perguntava se ela lavava. E a Luane estava sempre trabalhando e arrumando as coisas na casa, mas, quando sentava para descansar, o Evandro dizia: ‘Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar'”.

BATE-BOCA AO VIVO

Emilio Surita, que trabalhou com Evandro Santo de 2003 a 2017 defendeu o humorista rebatendo as falas de Ana Paula Renault. “Achei essa acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém”, opinou.

No entanto, a apresentadora foi além e também apontou atitudes questionáveis de Santo em relação a Gabi Prado, outra companheira de confinamento. “Não apareceu na Record, mas se pedir eles têm a fita. Ele não gostava da Gabi e usava a própria religião para atacá-la, ficava dizendo que faria ‘macumba’ contra ela”.

Veja também

Em 2019, meses depois de encerrar sua participação em A Fazenda, Ana Paula Renault chegou a processar Evandro Santo e Nadja Pessoa por ter sido apelidada pela dupla de Anabelle, em alusão à boneca amaldiçoada dos filmes de terror. Ela pediu R$ 200 mil de indenização por danos morais.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários