Ana Paula Renault

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault chama Eduardo Santo de racista em programa ao vivo e discute com Emílio Surita

Ana Paula chama Evandro Santo de racista (Foto: Divulgação)
Ana Paula chama Evandro Santo de racista (Foto: Divulgação)

Ana Paula bate boca e chama Evandro Santo de racista

No programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, Ana Paula Renault detonou Evandro Santo, nesta quarta-feira (10).

A jornalista descontou todo seu desafeto da décima temporada de ‘A Fazenda 10’, que aconteceu em 2018.

Ana Paula acusou Evandro de ter sido racista com Luane Dias no reality show rural.

Ele foi extremamente racista com a Luane, sim. Ela era a única mulher negra naquela edição do programa, e ele sempre fazia comentários. Falava do cabelo dela, perguntava se ela lavava”, começou Ana.

E continuou: “E a Luane estava sempre trabalhando e arrumando as coisas na casa, mas, quando sentava para descansar, o Evandro dizia: ‘Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar’, contou ela no ‘Pânico’.

Veja também

Emílio Surita, que já trabalhou com Evandro de 2003 a 2012, resolveu defender o amigo.

“Achei essa acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém”, defendeu ele.

MAIS SOBRE AS ACUSAÇÕES DE ANA PAULA RENAULT

Depois de acusar Evandro de ser um pessoa racista nesta quarta-feira (10), no programa ‘Pânico’, Ana Paula ainda falou sobre algumas atitudes dele em relação a Gabi Prado, que estavam confinadas juntas dentro da mesma edição do reality rural.

“Não apareceu na Record, mas se pedir eles têm a fita. Ele não gostava da Gabi e usava a própria religião para atacá-la, ficava dizendo que faria ‘macumba’ contra ela”, disse a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’.

PROCESSO DE ANA PAULA 

Meses após sair de ‘A Fazenda 10’, a ex-peoa Ana Paula processou Evandro Santo e Nadja Pessoa, por terem a apelidado de Annabelle, fazendo alusão à uma famosa boneca amaldiçoada nos filmes de terror.

Na ocasião, ela pediu 200 mil reais de indenização por danos morais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários